PROBLEMA COM AGENDA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carla Diaz nos bastidores da Dança dos Famosos: ela foi a única que apareceu no primeiro ensaio
Dividida em grupos pela primeira vez, a Dança dos Famosos colocou quatro celebridades de cada equipe para se apresentarem juntas e acompanhadas de seus professores. A estreia da temporada 2023 do quadro foi elogiada pelo apresentador Luciano Huck e os jurados da atração, mas deixou clara uma dificuldade nos bastidores: conciliar a agenda das celebridades com os ensaios.
As duas primeiras semanas da Dança serão em grupo. A partir da terceira, os quatro da equipe com a pior nota serão separados para shows individuais e farão uma repescagem: dois voltarão para o jogo e dois serão eliminados. A partir daí, o quadro voltará ao formato tradicional.
Carla Diaz, que está no grupo C com Belo, Douglas Silva e Juliana Alves, falou que ela foi a única a aparecer no primeiro treino. "Cheguei ansiosa ao primeiro ensaio, mas o meu grupo não veio. Torta de climão? Magina", brincou a atriz, que reforçou que não houve problemas na equipe.
"A gente brincou, implicamos um com o outro, falando que era grupo de Carla porque não veio ninguém", complementou a ex-BBB. "Mas, no outro ensaio, veio o grupo todo", disse.
"Eu achei bom ser dança em grupo porque a gente já vai se soltando", opinou Juliane Alves. Ela explicou que, no dia do primeiro treino, estava com compromissos com a novela Amor Perfeito, que estreia nesta segunda (20).
Na volta do VT, Luciano Huck comentou sobre Carla Diaz ter comparecido sozinha ao primeiro ensaio. "Melhor aluna da classe, dedicada", elogiou o comandante do Domingão. "Não, eu não sou a melhor. Eu sou melhor com todos eles. Grupo é difícil conciliar a agenda de todo mundo", amenizou ela.
"O Belo veio aqui pelo segundo domingo seguido", brincou Huck. "Belo tá ensaiando, fazendo show, gravando série e malhando com a Gracyanne [Barbosa] todo dia. Já já vai escrever um livro", complementou ele. "Ensaio todo dia", reforçou o pagodeiro.
A questão dos ensaios também foi tema de alguns comentários do júri, composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha como técnicos. Léo Santana, Lore Improta e Marina Ruy Barbosa foram os convidados do artístico.
Belo, Carla Diaz, Juliana Alves e DG na Dança
Apesar do desencontro no primeiro treino, o grupo C foi o que teve as melhores notas da noite, com 59,1 pontos ao todo no estilo disco. "A nota de vocês foi 10, mas se eu pudesse eu daria 11", observou Marina. "Acho que teve uma beleza coreográfica e eles ocuparam muito bem os espaços, com sincronismos", apontou Ana Botafogo.
No grupo D, o que ficou com o pior desempenho da noite, o cantor Nattan admitiu que faltou ao primeiro ensaio, mas no seguinte chegou mais cedo e conseguiu pegar a coreografia rapidamente.
No palco, Luciano Huck não deixou passar uma observação que Priscila Fantin precisou enfrentar problemas de saúde para comparecer aos ensaios. "Fiquei uma semana com uma paniculite, nem sabia que isso existia, na membrana do meu intestino, tudo zoado. Mas não queria desistir. A galera foi muito solidária comigo, todo muito paciente", agradeceu ela aos professores e companheiros de dança.
Huck explicou o formato do quadro: "Eles dançaram em grupo hoje e dançam no próximo domingo. A gente soma as notas das duas semanas. Na próxima semana, um grupo já vai para a repescagem. Na repescagem, serão danças individuais e dois retornam à competição [com outros dois eliminados".
Veja abaixo as notas da noite, na ordem de apresentações dos grupos, que foi definida por sorteio:
Grupo A: Gabi Melim, Heloísa Périssé, Rafael Infante e Bruno Cabrerizo
Grupo D: Guito, Linn da Quebrada, Nattan e Priscila Fantin
Grupo C: Belo, Carla Diaz, Douglas Silva e Juliana Alves
Grupo B: Bruno Garcia, Rafa Kalimann, Daiane dos Santos e Thiago Oliveira
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.