Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aclécia Silva

Cantora gospel morre aos 18 anos em acidente com ambulância

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora gospel Aclécia Silva cantando em uma igreja

Aclécia Silva em registro nas redes sociais; cantora estava em ambulância com cinco pessoas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 15h58

Conhecida pela carreira na música gospel, Aclécia Silva morreu na quinta (21) em um acidente na Bahia. A cantora de 18 anos estava em uma ambulância que se chocou com uma carreta em um trecho da BR-101 em Ibirapitanga, no sul do estado. "Eu te amarei para sempre", lamentou o noivo dela, Jeremias Silva.

A artista contava com mais de 2,5 mil seguidores nas redes sociais e, recentemente, havia acabado de lançar uma nova música de trabalho. As informações são do G1.

Aclécia estava em uma ambulância com mais cinco pessoas, que também ficaram feridas no choque com o caminhão. Eles foram levados para o Hospital da Base, em Itabuna.

"Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer a todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa", escreveu Jeremias, em seu perfil oficial do Instagram.

O corpo de Aclécia Silva vai ser velado na igreja em que frequentava em Novo Horizonte e vai ser enterrado na tarde desta sexta (22) no cemitério da região.

Cantor gospel morreu em cima do palco

O cantor gospel Pedro Henrique (1993-2023) morreu na noite de quarta-feira (13), vítima de um infarto fulminante. Ele passou mal enquanto fazia um show em Feira de Santana, na Bahia, de acordo com músicos da banda do artista. Henrique tinha 30 anos, deixa mulher e um filho pequeno. A morte dele causou comoção no nicho de música cristã.

A informação sobre a fatalidade foi confirmada pela Todah Music, gravadora de Pedro Henrique. "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!", disse a empresa, em comunicado oficial no Instagram.

"Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando A Cruz Era pra Mim… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão, e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!", continuou a gravadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.