Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INFINITO COMO HORIZONTE'

Após esconder namoro, Dado Dolabella posta foto com Wanessa pela 1ª vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo, à esquerda, e Dado Dolabella, à direita

Pela primeira vez, Dado Dolabella expôs seu relacionamento com Wanessa nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 19h09
Atualizado em 1/12/2022 - 19h11

Dado Dolabella deu adeus à discrição e publicou uma foto com Wanessa Camargo. Nesta quinta (1º), o ator se declarou para a cantora por meio das redes sociais. É a primeira vez que o ator expõe o namoro para internautas desde que reataram o relacionamento.

A imagem foi publicada no perfil de Dolabella no Instagram. No registro, os dois posam sorridentes em um ambiente natural. "Eu e ela. Real. Bem melhor que metaverso. Ou qualquer verso. Só amor mesmo", escreveu o ator na legenda da publicação.

"E o infinito como horizonte. Te amo, Wanessa", completou. Nos comentários, a filha de Zezé de Camargo deixou um recado para o namorado: "Te amo, vida".

A publicação surpreendeu internautas e seguidores do casal comemoraram o romance dos artistas. "Sou fã das voltas que o mundo dá", escreveu uma usuária identificada como Renata. "É praticamente um sonho ver vocês dois juntos novamente", celebrou Débora. "Dá para ver que o casamento anterior só a sufocava", disse Driele.

Wanessa Camargo se divorciou do empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Em seguida, a cantora engatou um relacionamento com Dado Dolabella. Os dois estiveram juntos entre 2000 e 2004, em um namoro marcado por idas e vindas. Em julho, após diversos rumores, os dois foram flagrados juntos novamente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.