PILOTO EXPLICA CASO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vinícius Félix de Miranda, conhecido como Bruno: jatinho particular do cantor fez pouso em SP
O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, fez um pouso de precaução em Sorocaba, no interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (20). A viagem tinha como destino Uberlândia (MG), e havia mais três passageiros na aeronave além do sertanejo: seu filho, Enzo Rabelo, sua mulher, Mariane, e um amigo do casal. Todos passam bem e não precisaram de atendimentos médicos.
Inicialmente, Enzo contou em seus Stories que o pouso havia sido de emergência e apagou os vídeos minutos depois. Ao Notícias da TV, a assessoria de Bruno explicou o caso.
Às 21h10 de quinta, o avião saiu de São Paulo e precisou retornar para checar um aviso luminoso --alerta dado pelo piloto aos passageiros após identificar um possível problema no voo ou no avião.
"Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos", relata o piloto em nota divulgada à reportagem.
"Ele [piloto] ainda afirma que não houve nenhuma declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução dele para checagem do avião. Bruno e família estão em casa, na cidade de Uberlândia", informa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno & Marrone
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.