Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME DEFENDENDO'

Campeão do BBB 3, Dhomini explica por que se envolveu em pancadaria em bar

Reprodução/YouTube

Dhomini no cenário do Colmeia Cast, usando blusa amarela

Dhomini no podcast Tudo Pod; ex-BBB pediu desculpas por troca de socos em bar e se justificou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 11h39

Após ganhar repercussão por se envolver em uma briga feia em um bar de Goiânia, Goiás, André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, se defendeu e pediu desculpas pelo momento de fúria da última terça-feira (13). O ex-BBB foi filmado agredindo o empresário Ailton Gomes e o advogado dele, Artur Camapum. "Eu errei, passei dos limites como ser humano", declarou o campeão do BBB 3.

Dhomini, que é sócio do bar onde as agressões ocorreram, afirmou que ele e outros donos do estabelecimento estavam tentando desfazer o negócio havia 40 dias, após descobrirem um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita. Nas redes sociais, o ex-BBB contou sua versão do caso.

"Estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores", escreveu na legenda da publicação, que já foi removida de seu perfil. No vídeo, ele falou que os sócios do bar foram roubados por Ailton Gomes.

"Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram", acusou Dhomini.

Ele se defendeu dizendo que quem o conhece sabe que ele é uma pessoa do bem, que preza pela paz. "Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati", pontuou. 

Para ele, a confusão foi planejada por Ailton Gomes. De acordo com a mulher do ex-BBB, Adriana Manata, Gomes fazia ameaças no ouvido de Dhomini, algo que as câmeras não foram capazes de capturar.

"Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando havia mais de 30 dias", finalizou ele.

Versão do advogado

Artur Camapum, advogado de Gomes que também afirma ter sido agredido por Dhomini, publicou um vídeo nas redes sociais rebatendo os pontos levantados pelo ex-BBB. "Tudo o que eu falar, eu consigo demonstrar e provar, isso já está sendo provado em juízo", disse ele.

"O que aconteceu: em janeiro, o Ailton e o Leonardo [Skaf, outro sócio, que estava com Dhomini] criaram a empresa Samoa. Aempresa veio sendo gerida pelo Leonardo, e o Ailton é quem trabalhava. Ailton é o atual proprietário, Leonardo é quem foi lá ontem. Os dois sócios da empresa são Leonardo e Ailton, Dhomini é um funcionário que fazia permuta em troca do serviço dele, ele tinha consumação no bar de R$ 1500. Nunca foi sócio, nunca esteve no contrato social, nunca teve direito a nada relativo à empresa", acusou o advogado.

Camapum relatou que a empresa deu prejuízo nos últimos meses e que Skaf era o único que tinha acesso às contas bancárias. "Como a empresa estava com muitas dívidas, ele decidiu sair da sociedade. O CNPJ já era do Ailton, o Leonardo havia entrado na empresa e, em maio, ele sai da empresa. O Ailton assume as contas, todas as dívidas de mais de 20 mil reais, e vem tocando a empresa de lá para cá", explicou.

Em relação à agressão no bar em Goiânia, Camapum declarou: "São coisas absurdas que estão sendo faladas. Nós fomos para lá ontem, porque um funcionário avisou que o antigo sócio, o Dhomini e mais seis pessoas estavam lá com um caminhão de mudança. Eles invadiram a empresa, entraram sem ordem judicial, retiraram os equipamentos, colocaram no caminhão. Iam depenar a empresa em pleno funcionamento".

Artur Camapum chamou a polícia e afirmou que passou a conversar com Leonardo Skaf e o advogado dele. "A nossa conversa fluiu. Tínhamos batido o martelo já, [eles] desceram as coisas do caminhão, falaram para o Dhomini várias vezes que estava resolvido. O Leonardo já estava tranquilo, e o Dhomini estava desmontando o bar. Ele não parou", acrescentou.

"O Ailton vinha voltando lá de dentro, ele abaixa para pegar um fio desencapado porque o Dhomini estourou uma mangueira e deixou um fio desencapado lá, quando ele está de costas para o Dhomini, o Dhomini o agride", complementou Artur Camapum.

O advogado afirmou que tem provas em vídeo de que Gomes não ameaçou Dhomini. "Ele diz que ele xingou, ameaçou, mas vou mostrar o vídeo com áudio, ele não falou nada. Além de ele não ter falado nada para o Dhomini e o Dhomini estar inventando isso para a mídia para sair como 'ai, fui ameaçado'. Por** nenhuma, ele é um marginal", esbravejou.

"Ele falou pra mim, 'vai ser só mais uma fila, o vigésimo nono'. Tá gravado. Vou mostrar para vocês quem é o Dhomini, que era só influencer da empresa, não era sócio, nunca prestou nada de serviço, por dinheiro, gestão, nada", concluiu Camapum.

TUDO SOBRE

Dhomini


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.