RICO MELQUIADES
REPRODUÇÃO/RECORD
Rico Melquiades em entrevista ao Domingo Espetacular; influenciador sentiu fortes dores
Campeão de A Fazenda 13 (2021), Rico Melquíades foi internado às pressas com fortes dores nas costas. O influenciador, que enfrentou um quadro de depressão após ataques à sua aparência nas redes sociais, optou por não ficar internado. "As dores eram muito fortes, gritava e chorava muito", explicou um amigo.
A internação foi revelada por meio de um comunicado na tarde desta segunda (6). "Hoje pela manhã Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu se levantar", iniciou o texto.
"Imediatamente ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde", acrescentou.
"Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência por todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico", finalizou.
Bruno Ribeiro, amigo de Melquíades, deu detalhes sobre o atendimento médico em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles:
Fizemos alguns exames e estamos aguardando resultados. Mas ele foi medicado e não quis ficar internado. Estou deixando ele em casa para repousar. Sente um pouco de dor, mas não tão forte quanto estava.
"Fui até ele, tive que botar fraldas, porque não conseguia se mexer e estava urinando constantemente. Liguei para a ambulância, medicaram ele, mas não tem um diagnóstico certo. Mas as dores eram muito fortes, gritava e chorava muito", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.