APÓS CIRURGIAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rico Melquiades passou por várias cirurgias plásticas; ele entrou em depressão após ataques
Rico Melquiades realizou algumas cirurgias plásticas em seu rosto neste mês. Nesta quarta (25), o comediante contou que entrou em depressão após internautas atacarem sua aparência durante a recuperação. Com a onda de mensagens negativas, ele se viciou em um remédio para dormir.
O influenciador, que venceu A Fazenda 13 (2021), publicou um desabafo em seu perfil no Instagram. Rico passou por uma rinoplastia, afinou a face e realizou procedimentos na boca, olhos e nariz. Ao compartilhar imagens do pós-operatório, ele foi surpreendido com uma onda de críticas a sua aparência física.
"Corta o meu coração e me deixa muito triste", lamentou. "Quando você faz uma cirurgia plástica, tem um processo. Nesse processo, minha cara ficou inchada, estava com pontos, tomando muitos remédios, estava roxo. O resultado não é esse que vocês estão vendo nas páginas de fofoca".
Rico se assustou com o ódio dos internautas e entrou em um estado depressivo. Ele disse que está viciado em um medicamento tarja preta. "Por causa de vocês, comentando que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso... Foram tantos comentários maldosos que eu precisei me dopar para dormir", revelou.
Eu me viciei em um remédio para dormir, estou viciado no Rivotril [benzodiazepínico utilizado para tratar transtorno de ansiedade, do pânico e até convulsões] por conta de vocês. Durante esse processo da minha cirurgia, as pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim.
O campeão de A Fazenda 13 reforçou que a cirurgia ainda é recente e que seu rosto passará por mudanças. O resultado será divulgado neste domingo (29), no Domingo Espetacular, da Record.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rico Melquiades
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.