Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, CORONAVÍRUS

Campeã de A Fazenda revela bastidor curioso de live dos Amigos; confira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Flávia Viana apresenta a Live Amigos na noite de segunda-feira (20) no YouTube

Flávia Viana foi a apresentadora da Live Amigos na noite de segunda-feira (20); show para arrecadar fundos

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 23h08

Flávia Viana, campeã de A Fazenda, da Record, assumiu o posto de apresentadora da Live Amigos, que aconteceu na noite desta segunda-feira (20). Em sua rede social, ela mostrou um detalhe curioso que aconteceu nos bastidores do evento: a produção tratou de pulverizar todo o local com objetivo de desinfectar e evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19). 

Foi a também ex-BBB que antecipou que Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo se apresentariam em palcos diferentes e distantes um do outro.

"Por conta das recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde, que estão sendo seguidas à risca, os Amigos vão se apresentar de um jeito diferente", disse ela em seu Instagram. 

A apresentadora também ficou distante dos sertanejos, em um estúdio separado para suas entradas ao vivo. Ela acompanhou o show por uma pequena televisão. Sem a tietagem usual de quem está em um lugar privilegiado.

Em determinado momento do show virtual, Chitão chegou a brincar sobre as questões de segurança envolvendo a pandemia. "Antigamente, quando a gente chegava num lugar cheirando álcool, falavam que a gente era cachaceiro. Agora falam que a gente é limpinho", disse, arrancando risadas dos colegas.

Durante a transmissão ao vivo, foram arrecadadas doações para o Hospital do Amor de Barretos e a instituição Amigos do Bem.

Depois de uma apresentação no ano passado e com novos shows marcados para o segundo semestre de 2020, os Amigos cantaram sucessos como Evidências, É o Amor, Toma Juízo, Sinônimos, Fio de Cabelo e Entre Tapas e Beijos.

A Live Amigos pôde ser vista pelo público de várias formas. Na TV, pelo canal Bis. Online, os fãs puderam conferir no YouTube e no Facebook do VillaMix Festival.

Veja vídeos de bastidores da Live Amigos:

Confira a transmissão na íntegra da Live Amigos no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.