PREFERE VILÕES
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Caio Castro caracterizado como Pablo em Todas as Flores; ator prefere fazer papel de vilão
No ar em Todas as Flores como o traiçoeiro Pablo, Caio Castro tomou uma decisão em sua carreira: a de nunca interpretar um mocinho de novela. O ator diz preferir as oportunidades e características dos vilões e detonou os mais bonzinhos.
"Eu, particularmente, também prefiro os vilões. Trazem mais possibilidades, acho que dá para trabalhar de uma maneira mais interessante. Mocinho é muito chato. Acho que posso até afirmar que não faria um papel assim. Vocês não vão ver Caio Castro fazendo um mocinho nessa vida, não", decretou ele, em entrevista ao jornal Extra neste domingo (13).
Atualmente, ele tem desenvolvido alguma vilania no papel de Pablo na novela do Globoplay. Segundo Castro, o personagem não é exatamente um grande vilão, mas um "equivocado", que comete delitos mas tem sentimentos.
O personagem se aproxima de Maíra (Sophie Charlotte) e a engana, ao mesmo tempo em que é um amante apaixonado de Vanessa (Letícia Colin) e protagoniza cenas quentes com ela.
"Não posso dizer que [as cenas de sexo] são confortáveis de se fazer, porque exigem muita técnica, principalmente para esconder as partes íntimas do corpo. Tem toda uma mecânica, é muito mais amarrado do que solto. Mas acho bem de boa", ponderou.
A proximidade com Leticia Colin também ajuda no trabalho. Os dois já interpretaram um casal em Novo Mundo (2017), como dom Pedro 1º e Leopoldina.
"A gente se conhece desde 1800 (risos)! Vejo que Letícia fica tranquila também porque convivemos desde os meus 18 anos. Quando eu cheguei ao Rio, a gente fazia parte do mesmo escritório e já trabalhava junto na época. Depois, fomos casados em Novo Mundo. Nossa intimidade deixa as coisas muito mais fáceis. E ela é uma baita atriz. Trocamos essas experiências sem nenhum medo de absolutamente nada", disse ele.
Além de seus trabalhos na TV, Caio Castro é dono de empresas: tem uma franquia de açaí, uma hamburgueria e agora entrou no ramo das criptomoedas, com o lançamento de seu criptogame.
"Com o jogo, você consegue ganhar dinheiro atrelado a uma criptomoeda. A gente tem aí na rua já mais de R$ 1 bilhão em moedas rodando. É muito significativo, porque a gente já chegou a outro patamar. Tivemos um crescimento de 300% em poucos dias", contou ele.
Deixar a carreira de ator para ser apenas empresário, no entanto, não está nos planos. O ator ainda divide seu tempo com mais uma atividade: a de piloto de Porsche Carrera Cup.
"Eu tenho um time, pessoas que fazem isso tudo acontecer. Assim, consigo estar presente e delegar funções. Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que, nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também", anunciou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Caio Castro
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.