Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÔ ATLETA

Caco Ciocler sensualiza em foto sem camisa: 'Pra me exibir, óbvio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caco Ciocler posa sem camisa em ensaio de revista especializada em atividades físicas - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caco Ciocler posa sem camisa em ensaio de revista especializada em atividades físicas

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2019 - 13h27

O ator Caco Ciocler, de 47 anos, bombou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) após publicar a foto de um ensaio para uma revista especializada em atividade física. Sem camisa, o artista da Globo sensualizou e não só arrancou elogios do público no Instagram e no Twitter, como revelou que está com sua autoestima elevada. "Posto para me exibir, óbvio", escreveu ele, sem poupar a modéstia.

Desde que viveu Edgar, em Segundo Sol, o ator virou pauta por seu porte físico. Na época, Ciocler disse que se surpreendeu com a repercussão do seu corpo e que chegou a acompanhar as redes após seu nome entrar nas tendências do Twitter, que acontece quando um determinado assunto é fortemente comentado na rede social.

Na imagem compartilhada nesta segunda-feira, Caco Ciocler voltou aos holofotes na internet, ainda que a novela já tenha acabado e uns quilinhos a mais já adquiridos. O ensaio foi feito há cinco meses.

"Obviamente a barriga já cresceu, o óleo brega no corpo saiu no banho e os músculos deram uma bela atrofiada. Mas posto mesmo assim para me exibir, óbvio", escreveu, ao agradecer também os profissionais que, segundo ele, "transformaram um vovô em atleta".

Ciocler agradou no Instagram. A cantora Isabella Taviani chamou-o de escândalo. "Acho muito gato mesmo! Muito avô cansado por aí e você, definitivamente, não é um deles! Parabéns", elogiou. Outra seguidora do Instagram, a arquiteta Tamara Fernandes, deu uma investida no ator. "Gostoso, eu pegava esse coroa", escreveu.

A foto de Ciocler agradou ainda ao fã Aloizio de Souza no Twitter. "Caco Ciocler definitivamente precisa ser tombado como patrimônio da humanidade", escreveu.

O ator é, de fato, avô de Elis. A netinha de Caco é filha de Bruno Ciocler, que foi pai em 2018 aos 21 anos.

Reposicionamento de imagem

Caco Ciocler perdeu cinco quilos e ganhou músculos em dois meses para dar vida ao personagem que interpretou em Segundo Sol. Durante o período, fez muitos sacrifícios. "Zero carboidrato, nada de doces e bebidas [alcoólicas]", contou o ator, que teve de emagrecer por causa de um pedido do diretor artístico Dennis Carvalho antes de começarem as gravações da novela.

As mudanças no visual agradaram ao público e ao ator. Ele afirmou que sua autoestima ficou melhor e que teve prazer ao se ver pelado diante do espelho durante o processo de emagrecimento. 

Veja a postagem recente de Caco Ciocler no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.