Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADA

Cacau Protásio passa por cirurgia e se apega à fé: 'Obrigada pelas orações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Cacau Protásio; ela está em uma cama de hospital

Cacau Protásio em registro publicado no Instagram; a atriz comemorou sucesso de cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 20h04

Cacau Protásio passou por uma cirurgia nesta sexta (13) e comemorou o sucesso da intervenção. A atriz não revelou o motivo do procedimento, mas apareceu nas redes sociais para agradecer a Deus e ao carinho dos fãs. "Obrigada pelas orações", escreveu ela.

Em foto publicada no Instagram, a artista de 47 anos surgiu deitada na cama de um hospital e demonstrou estar tranquila.

"Obrigada, Deus! Obrigada a todos pelas orações e pelas mensagens de carinho. Deu tudo certo, já, já estarei de volta, agora é só me recuperar da cirurgia que foi tudo um sucesso. Obrigada Deus! Só gratidão!", declarou.

Amigos famosos aproveitaram o momento para enviar mensagens a Cacau. "Fico feliz por sua breve recuperação! Mantenha-se assim: feliz e agradecida. Beijos do seu amigo e fã", escreveu Tom Cavalcante. "Deus no controle, amada", comentou Adriana Bombom.

Em 7 de janeiro, o perfil oficial da peça 100% Cacau informou que a atriz teria que se afastar dos palcos para passar por uma intervenção cirúrgica. "Ela precisará de alguns dias de repouso. Não há motivos para preocupação. Contamos com a compreensão de todos", pediu a equipe de Cacau.

Confira a publicação da atriz:

TUDO SOBRE

Cacau Protásio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.