Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR QUE CHORAS?

Buddy faz Maria da Paz comer poeira com 40 mil bolos de Natal na pandemia

REPRODUÇÃO/DISCOVERY E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Buddy Valastro no Cake Boss e a atriz Juliana Paes como Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço

Buddy Valastro no Cake Boss e Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço (2019)

Maria da Paz (Juliana Paes) pode até ter suado a camisa em A Dona do Pedaço (2019), mas, se fosse na vida real, teria comido a poeira de Buddy Valastro, o Cake Boss, em dezembro último. Após sofrer um acidente na mão, o confeiteiro chegou a trabalhar 18 horas por dia para conseguir enviar 40 mil bolos para todos os lugares dos Estados Unidos no último Natal.

"Nesse último Natal, foram 40 mil envios em uma semana. Isso são 40 mil embalagens de isopor com bolos, mais de 350 quilos de gelo para o transporte desses alimentos. Olha lá, sou um sobrevivente! Não importa o que, vamos fazer. No final do ano, cheguei a dormir no escritório porque trabalhava 18 horas por dia, sete dias por semana. Era um trabalho constante para fazer as coisas acontecerem", valoriza Valastro ao Notícias da TV.

Durante a nova passagem pelo Brasil, motivada pelo aniversário de cinco anos da Carlo's Bakery no país, o Cake Boss conversou com a imprensa e recordou o momento delicado que vivenciou nos últimos dois anos. "A pandemia e o acidente na minha mão, provavelmente, foram duas das piores fases da minha vida. E, de repente, não tem nada na televisão, nada de confeitaria, restaurantes estão fechados, o que íamos fazer? Como você faz a coisa acontecer?", indaga.

"Então, reinventamos o que fazíamos e entramos com tudo no envio de bolos pelos correios. Começamos a enviar os bolos direto da nossa fábrica para todos os cantos dos Estados Unidos, porque as pessoas não podiam ir até os bolos, então eles vão até elas. Isso abriu toda uma nova linha de negócios para a gente, que foi o comércio digital", complementa.

No entanto, o primeiro contratempo enfrentado durante a crise sanitária exigiu jogo de cintura do Cake Boss. "Todo mundo que trabalha na fábrica virou e falou: 'Não vamos trabalhar'. Porém, os pedidos continuavam chegando pela internet. Falei com a minha mulher e chamamos toda a família para ir trabalhar na fábrica", revela.

Meus filhos não estavam indo para a escola mesmo, então eles foram para a fábrica trabalhar, e foi assim que passamos a pandemia. Então aprendemos muito durante a pandemia sobre como sobreviver.

"Olha, queria que as câmeras tivessem em casa no início da pandemia, muita coisa legal aconteceu. E era pouco tempo, muito trabalho, e o pessoal estava tentando aprender o mais rápido possível, se matando ali. Na hora do vamos ver, não tem ninguém com quem você possa contar mais do que a sua família, eles ficam até o fim. Fiquei feliz ao ver que os meus filhos perceberam o quão duro eu trabalho", destaca.

Para quem está com saudade dos programas do Cake Boss, o confeiteiro avisa que divulgará em breve as novidades sobre sua volta à televisão. No Brasil, as atrações de Buddy Valastro são exibidas pelos canais da Discovery e estão disponíveis na plataforma de streaming discovery+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.