SINCERIDADE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruno Gagliasso deixou entrevista e levou Giovanna Ewbank a procurar roupa limpa para ele
Bruno Gagliasso esbanjou sinceridade ao levantar no meio da gravação de um podcast e abandoná-lo às pressas. O ator, que estava na companhia da mulher Giovanna Ewbank e da atriz Fernanda Paes Leme, pediu para parar a entrevista porque estava passando mal. "Acho que caguei nas calças", disse.
Imediatamente, a mãe de Titi, Bless e Zyan pareceu entrar em choque: "Meu Deus. Gente, e agora?". Fernanda, que a apresenta o programa com amiga, soltou uma gargalhada. "Eu estou rindo de nervoso", avisou.
"Será que tem calça pra ele, uma nova? Vê se tem calça para ele no camarim, uma cueca", pediu Giovanna para a produção. "Não é possível, gente. Por que ele faz isso?", perguntou a intérprete, ainda rindo.
Giovanna e Fernanda escolheram Gagliasso para ser o primeiro convidado do videocast apresentado por ambas, o Quem Pode, Pod, do canal da própria Giovanna, o Gioh. A entrevista completa foi ao ar nesta terça (5).
Na hora que o galã passou mal, a mulher dele estava explicando como seria a dinâmica do programa. "É, a gente vai fazer o seguinte. Normalmente, quando a gente vai nos videocasts e podcasts...", dizia Giovanna antes de ser interrompida pelo marido.
"Calma aí. Tem como sair? Rapidinho?", pediu Gagliasso, já se levantando. Fernanda tentou orientá-lo. "Tira o fone", pediu. Foi nesse momento que o ator informou a todos, ainda falando ao microfone, que havia sujado a roupa.
A cena foi compartilhada nas redes sociais antes mesmo da estreia do programa. Gagliasso postou o momento no Instagram. "É... acontece", escreveu ele na legenda, acrescentando um emoji de fezes.
Fernanda fez questão de reagir: "Não, gente, não dá", disse. Giovanna também comentou, mas usando gargalhadas. "Aposto que ele achou que seria só um peido", acrescentou a seguidora Alexandra Marques. "O melhor é a naturalidade dele, gente do céu", concordou Kelly Maximino, outra internauta.
Veja a cena completa abaixo.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.