Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O RESULTADO

Bruno Gagliasso coloca máquina nas mãos dos filhos e fica careca: 'Confiei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso em evento em Madrid, na Espanha

Bruno Gagliasso: ator mora em fazenda com Giovanna Ewbank e os três filhos, Titi, Bless e Zyan

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2022 - 13h27

Bruno Gagliasso mudou radicalmente seu visual, mas não da forma que imaginava. O ator colocou uma máquina de cortar cabelos nas mãos dos dois filhos Titi, de nove anos, e Bless, de sete, e acabou com a cabeça raspada. Giovanna Ewbank registrou o momento em que ele incentivou os pequenos a tirarem cada vez mais fios de cabelo. "Aqui ainda tem, pode passar mais", disse ele.

Nesta segunda (28), o artista mostrou o resultado da brincadeira com os herdeiros. "Ser pai é... Confiar que seu filho de sete e sua filha de nove anos saibam cortar o seu cabelo", escreveu na legenda do post. 

Gagliasso já enfrentou problemas com a queda de cabelo em 2020. Naquela época, ele revelou que passou por um transplante capilar anos antes, e precisou recorrer ao procedimento mais uma vez para cobrir "buracos na cabeça". Com o tratamento recorrente, as falhas melhoraram.

"Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo. Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí, eu realmente percebi isso", contou ele em uma entrevista nas redes sociais, em 2021.

Ele está com a mulher e os três filhos no Rancho da Montanha, uma fazenda localizada na região serrana do Rio de Janeiro, que o casal comprou no início do ano para construir uma mansão. A ideia era fugir da paisagem urbana e colocar Titi, Bless e Zyan em contato com a natureza.

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.