LÍDER NO RANKING
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
A professora Ju Paiva com Bruno Cabrerizo na Dança dos Famosos 2023: clima de romance no ar
Moreno, alto, bonito, sensual, galã de novela e líder no ranking da Dança dos Famosos. Um dos favoritos para levar o título do quadro do Domingão com Huck, Bruno Cabrerizo ainda tem a torcida do público para engatar um romance com Ju Paiva, a dançarina que o acompanha no programa. Apesar de serem solteiros, o ator assegura que por ali é só amizade.
"É natural que tenha nascido essa hipótese. A gente se dá muito bem, tem uma sintonia no trabalho, e é só. Não temos nada, nunca tivemos. A gente dá risada disso, a gente aceita, né? Que as pessoas shippem, faz parte, está tudo bem", diz Cabrerizo em papo com o Notícias da TV.
Esta não é a primeira vez que o ator ganha os holofotes por causa de sua vida pessoal. O bonitão estreou na Globo como protagonista de Tempo de Amar (2017) e engatou um namoro de dois anos com Carol Castro, atiçando a curiosidade do público sobre sua vida privada.
"Quem trabalha no mundo artístico está muito exposto, as pessoas têm curiosidade de saber também com quem está, o que está fazendo, e as redes sociais também aumentaram um pouco isso. Eu lido bem, faz parte, tem o bônus e o ônus de quem trabalha no mundo artístico", avalia Cabrerizo.
Sua única preocupação é manter a privacidade dos filhos, que moram na Itália, onde ele começou sua carreira --primeiro como jogador de futebol, e depois na área artística. Gaia, de 12 anos, e Elia, de nove, são filhos de Cabrerizo com a italiana Maria Caprara e vivem em Milão, onde o ator mantém uma base. Sempre que termina um trabalho no Brasil, Bruno embarca, imediatamente, para encontrar os rebentos.
"O meu limite é não expor os meus filhos; até porque na Itália preserva-se muito mais o rosto dos menores de idade. Venho com isso desde a Itália e permaneço fazendo aqui. Geralmente eu não posto coisas dos meus filhos, por mais que eu gostaria, mas não faço", avisa Bruno, de 43 anos.
No ar desde março no horário nobre dos domingos da Globo, o ator --que fez também Órfãos da Terra (2019) e Quanto Mais Vida, Melhor (2021)-- experimenta, agora, uma popularidade ainda não vista por ele. Aceitar participar do quadro, aliás, tinha como objetivo ser mais conhecido pelo público brasileiro.
"É impressionante como nas ruas as pessoas comentam sobre a Dança e acompanham mesmo. Isso realmente me surpreendeu positivamente, mais até do que eu esperava. A minha popularidade aumentou muito. Fico feliz porque tinha muita gente que achava --alguns ainda acham-- que sou gringo porque eu vim lá de fora."
"Mas não, não. Eu sou brasileiro, carioca da gema, nascido e criado em Jacarepaguá. Só que eu moro lá fora há algum tempo e fiz o caminho inverso, só isso. Por isso eu fico feliz com esse reconhecimento do meu trabalho e que as pessoas estejam entendendo que eu sou brasileiro raiz", comemora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.