Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SABEM DE MORTE

Na Prova do Líder do BBB 22, Vyni e Eslô cantam música de Paulinha Abelha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Vyni Fernandes (à esq.) e Eslovênia Marques durante a Prova do Líder no BBB 22

Vyni Fernandes e Eslovênia Marques no BBB 22; confinados cantaram música do Calcinha Preta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 9h53

Sem saberem da morte de Paulinha Abelha (1978-2022), Vinicius Fernandes e Eslovênia Marques começaram a cantar músicas da banda Calcinha Preta durante a madrugada desta sexta-feira (11). A dupla estava disputando a Prova do Líder de resistência no BBB 22; Vyni já deixou a competição.

A banda de forró foi fundada em Sergipe e é conhecida nacionalmente, mas faz sucesso principalmente na região Nordeste --de onde são Vyni e Eslô. Os dois cantaram um trecho da música A Calcinha Preta É Nossa. A vocalista do grupo morreu em 23 de fevereiro, aos 43 anos, em decorrência de lesões nos rins.

O cearense desistiu da Prova do Líder pouco antes de completar oito horas de prova, após se queixar de ardência nos olhos. A paraibana segue na disputa.

Além de Vyni e Eslovênia, outros participantes também contribuíram para a cantoria na resistência. Linn da Quebrada se irritou com as músicas cantadas por Douglas Silva, mas ela mesma iniciou o próprio repertório mais tarde.

Também soltaram a voz Natália Deodato, que cantou até RBD, e Jessilane Alves, que começou a inventar letras em melodias já existentes. A professora de Biologia também já deixou a disputa, depois de mais de dez horas, por sentir náuseas.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.