Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMADA DE VULGAR

Bruna Marquezine expõe motivo de ofensa de Michelle Bolsonaro e ironiza: 'De Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine com vestido preto e transparente em desfile em Londres

Bruna Marquezine em desfile em Londres; vestido da atriz foi criticado por Michelle Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2022 - 10h37

Seis dias após ter sido chamada de vulgar por Michele Bolsonaro, Bruna Marquezine usou as redes sociais para ironizar a ofensa da primeira-dama. "A mulher de Deus fez uma crítica à minha aparência", soltou a atriz, que ainda deu a entender que a companheira de Jair Bolsonaro (PL) a atacou como cortina de fumaça --para tirar a atenção do povo e da imprensa da notícia de que o político foi apontado como alvo de uma investigação.

Na segunda-feira passada (26), a artista surgiu com um vestido preto e longo com transparência para assistir um desfile em Londres, na Inglaterra. "Feia e vulgar", escreveu Michelle em publicação nas redes sociais.

Na madrugada deste domingo (2), a intérprete de Liz na série Maldivas rebateu a ofenda. "A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência. Me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", escreveu ela nos Stories do Instagram.

"O que foi noticiado poucas horas antes", continuou ela, com um print da informação de que a Polícia Federal "vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro", dando a entender que Michelle a atacou como cortina de fumaça.

Depois, Bruna publicou o tuíte de um apoiador do político afirmando que Michelle não teria chamado a atriz de feia e que tudo era fake news da esquerda. "E essa é a tal da narrativa que os eleitores de Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso deles, é claro", expôs a artista, que já declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições.

"E depois que o comentário repercutiu bastante, a página apagou a publicação (de extremo mal gosto, por sinal). Interessante, não? Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?", provocou ela.

"E o vestido que eu amei foi uma das opções escolhidas especialmente pra mim pelo próprio Riccardo Tisci. Não gostou? Reclama com ele", disparou a ex-Globo.

Após ter virado alvo de crítica da primeira-dama, Bruna Marquezine foi elogiada por Kanye West justamente pelo vestido usado no desfile. O cantor chegou a compartilhar imagens da artista no próprio Instagram.

Veja o look usado pela atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.