Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM BESOURO AZUL

Bruna Marquezine atiça fãs com declaração para Xolo Maridueña: 'Amor mais puro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine aponta para Xolo Maridueña em evento de Besouro Azul

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em foto do Instagram; atores protagonizam Besouro Azul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2023 - 8h29

Bruna Marquezine respondeu uma declaração de Xolo Maridueña nas redes sociais e aumentou as suspeitas dos fãs de que os protagonistas de Besouro Azul vivam um romance também fora das telonas. A brasileira agradeceu a companhia do ator e disse ter encontrado "a amizade e o amor mais puro de uma vez só".

No último sábado (19), o astro do novo filme da DC fez uma postagem nas redes sociais para enaltecer o trabalho dos colegas no filme. As palavras dele para Bruna Marquezine chamaram a atenção dos fãs.

"Meus hábitos de xingar em português dizem que passei mais tempo com você nessa aventura. Foi uma das experiências mais desafiadoras, mas encerrar cada dia sabendo que não estava sozinho foi o que me fez acordar cada manhã sabendo que seria mais fácil. Não esqueça que aqui é o seu lugar!", afirmou o intérprete de Jaime Reyes.

"Nossas vidas terem se cruzado me fascina, e serei eternamente grato por isso. Jaime se apaixonou pela Jenny no primeiro momento que a viu, e é seguro dizer que eu também", declarou o ator. A ex-Globo fez um textão nos comentários do post no domingo (20):

Xolo, se eu tivesse que escolher a melhor parte, a melhor coisa que essa oportunidade me trouxe, mesmo considerando que esse foi o trabalho mais importante da minha carreira até hoje e uma das experiências mais engrandecedoras da minha vida, eu ainda assim diria que foi você. Você é a melhor parte. Você é o meu maior presente. Sua luz, autenticidade, originalidade e alegria de ser me transformaram.

"Alguns amigos dizem que eu voltei a ser a minha versão mais leve, solar. E você faz isso mesmo com todos ao seu redor, você é como um espelho que só reflete o melhor de cada um de nós. Eu sou muito abençoada por ganhar o papel da primeira protagonista latina da DC e encontrar a amizade e o amor mais puro de uma vez só", escreveu a atriz.

"E você é o único Jaime Reyes possível. É o super-herói que queríamos e precisávamos. Você está impecável nesse papel, e eu mal posso esperar pro resto do mundo se apaixonar por você e pelo seu Jaime como todos nós nos apaixonamos", arrematou Bruna.

Os admiradores do artistas torceram para que eles namorem na vida real. "Diz que isso é confirmação de relacionamento, por favor", pediu Lais Pontex. "Suspeito que estão em um relacionamento, e logo será anunciado por eles. E eu apoio 100% esses dois", afirmou Letícia Caroline.

"Shippo demais esse casal, meu Deus. Sou apaixonada por vocês juntos", disse Amanda Sousa. "Tô passando mal querendo que vocês fiquem juntos pra sempre, nunca te pedi nada", brincou Monique Cancelli.

Antes mesmo da estreia do filme, a aproximação entre Bruna e Maridueña já havia levantado suspeitas de um romance. Os dois trocaram declarações nas redes sociais e conquistaram os fãs.

Confira a publicação de Xolo e o comentário de Bruna:

Print de postagem no Instagram

Postagem de Maridueña no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.