Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENCAROU TEMPO RUIM

Bruna Marquezine aproveita chuva para fazer ensaio de biquíni na 'ilha das fadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine na Ilha do Capítulo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2020

Bruna Marquezine na Ilha do Capítulo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; atriz fotografou na chuva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 19h08

Nem o tempo ruim tirou Bruna Marquezine do mar neste domingo (3). A atriz, que está na Ilha do Capítulo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, não se intimidou ao ver o céu nublado e aproveitou para fazer um ensaio fotográfico de biquíni. "Chove chuva", escreveu ao compartilhar os cliques.

A atriz e as amigas Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis alugaram a propriedade para o Ano-Novo. Além do quarteto, também estão na "ilha das fadas" o namorado da vice-campeã do BBB 20, Daniel Caon, e o marido da campeã do reality, Denis Santos.

O fotógrafo André Nicolau, amigo das famosas, também está hospedado no local e foi o responsável pelas fotos de Bruna durante o banho de chuva. Aliás, o profissional tem feito ensaios com as artistas para aproveitar o cenário paradisíaco.

No sábado (2), Bruna posou para ele em clima selvagem. Cercada por plantas, com o cabelo molhado e usando uma peça com estampa de zebra, ela foi comparada à personagem Juma Marruá, da novela Pantanal (1990).

Veja ensaio de Bruna Marquezine na chuva:


Confira mais ensaios feitos por André Nicolau na ilha das fadas:


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?