Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'NADA GRAVE'

Bruna Lombardi se manifesta após ter mansão invadida por criminosos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruna Lombardi durante entrevista

Bruna Lombardi em entrevista ao À Prioli, do CNN Brasil Soft; atriz teve casa invadida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 21h48

Bruna Lombardi se manifestou após ter sua mansão invadida por criminosos na noite de domingo (19). A residência da atriz fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo, mas não havia ninguém no local no momento da invasão. "Nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", escreveu a artista.

Bruna abordou o assunto nesta segunda (20) por meio de uma nota compartilhada em seu Instagram. Ela exaltou o trabalho dos policiais que protegeram o imóvel onde ela vive com o marido, Carlos Alberto Riccelli.

"Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", iniciou a atriz.

"Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade. Bruna Lombardi ", completou ela.

Entenda o caso

Três homens foram presos em flagrante por invasão à casa de Bruna Lombardi. A polícia apreendeu armas de fogo e conseguiu recuperar os pertences da atriz que haviam sido furtados.

Notícias da TV teve acesso às informações descritas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Segundo os oficiais, os criminosos de 30, 27 e 26 anos chegaram juntos em um carro que permaneceu estacionado na frente da residência. Vizinhos perceberam uma "movimentação suspeita" e fizeram a denúncia.

A PM prontamente encontrou um homem dentro do veículo estacionado do lado de fora. Ele admitiu que estava envolvido no furto à mansão. Dentro do carro, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima. Os outros dois envolvidos saíram da mansão com um carro de Bruna e tentaram fugir a pé ao se depararem com a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os três foram presos e conduzidos à delegacia. Além dos pertences furtados da casa da atriz, a polícia descobriu que o carro em que os bandidos chegaram no local também havia sido furtado.

"Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC [Instituto de Criminalística] e ao IML [Instituto Médico Legal]", informou a SSP em nota enviada à reportagem. O 89º Distrito Policial, Portal do Morumbi, apura a invasão. Eles alegam que essa é a segunda vez que o imóvel é invadido. A primeira aconteceu em 2018, quando Bruna estava na casa, mas não foi ferida.

"O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa", disseram.

TUDO SOBRE

Bruna Lombardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.