'NADA GRAVE'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruna Lombardi em entrevista ao À Prioli, do CNN Brasil Soft; atriz teve casa invadida
Bruna Lombardi se manifestou após ter sua mansão invadida por criminosos na noite de domingo (19). A residência da atriz fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo, mas não havia ninguém no local no momento da invasão. "Nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", escreveu a artista.
Bruna abordou o assunto nesta segunda (20) por meio de uma nota compartilhada em seu Instagram. Ela exaltou o trabalho dos policiais que protegeram o imóvel onde ela vive com o marido, Carlos Alberto Riccelli.
"Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", iniciou a atriz.
"Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade. Bruna Lombardi ", completou ela.
Três homens foram presos em flagrante por invasão à casa de Bruna Lombardi. A polícia apreendeu armas de fogo e conseguiu recuperar os pertences da atriz que haviam sido furtados.
O Notícias da TV teve acesso às informações descritas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Segundo os oficiais, os criminosos de 30, 27 e 26 anos chegaram juntos em um carro que permaneceu estacionado na frente da residência. Vizinhos perceberam uma "movimentação suspeita" e fizeram a denúncia.
A PM prontamente encontrou um homem dentro do veículo estacionado do lado de fora. Ele admitiu que estava envolvido no furto à mansão. Dentro do carro, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima. Os outros dois envolvidos saíram da mansão com um carro de Bruna e tentaram fugir a pé ao se depararem com a polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os três foram presos e conduzidos à delegacia. Além dos pertences furtados da casa da atriz, a polícia descobriu que o carro em que os bandidos chegaram no local também havia sido furtado.
"Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC [Instituto de Criminalística] e ao IML [Instituto Médico Legal]", informou a SSP em nota enviada à reportagem. O 89º Distrito Policial, Portal do Morumbi, apura a invasão. Eles alegam que essa é a segunda vez que o imóvel é invadido. A primeira aconteceu em 2018, quando Bruna estava na casa, mas não foi ferida.
"O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa", disseram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruna Lombardi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.