Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CASA

Bruna Lombardi tem mansão invadida e furtada; três criminosos são presos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruna Lombardi olha para a câmera e discursa, em vídeo no YouTube

Bruna Lombardi: atriz mora em São Paulo com o marido, Carlos Alberto Riccelli, em mansão invadida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 12h18

Bruna Lombardi teve sua residência invadida por bandidos às 23h de domingo (19) no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Três homens foram presos em flagrante. A polícia apreendeu armas de fogo e conseguiu recuperar os pertences da atriz que haviam sido furtados. Bruna e o marido Carlos Alberto Riccelli moram no local, mas não estavam lá no momento da invasão.

Notícias da TV teve acesso às informações descritas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Segundo os oficiais, os criminosos de 30, 27 e 26 anos chegaram juntos em um carro que permaneceu estacionado na frente da residência. Vizinhos perceberam uma "movimentação suspeita" e fizeram a denúncia.

A PM prontamente encontrou um homem dentro do veículo estacionado do lado de fora. Ele admitiu que estava envolvido no furto à mansão. Dentro do carro, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima. Os outros dois envolvidos saíram da mansão com um carro de Bruna e tentaram fugir a pé ao se depararem com a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os três foram presos e conduzidos à delegacia. Além dos pertences furtados da casa da atriz, a polícia descobriu que o carro em que os bandidos chegaram no local também havia sido furtado.

"Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC [Instituto de Criminalística] e ao IML [Instituto Médico Legal]", informou a SSP em nota enviada à reportagem. O 89º Distrito Policial, Portal do Morumbi, apura a invasão. Eles alegam que essa é a segunda vez que o imóvel é invadido. A primeira aconteceu em 2018, quando Bruna estava na casa, mas não foi ferida.

"O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa", disseram.

Notícias da TV procurou Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli através de sua assessoria de imprensa, mas não houve retorno até a publicação deste texto.

TUDO SOBRE

Bruna Lombardi

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.