EM PODCAST
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruna Linzmeyer no Quem Pode, Pod; atriz namorada a DJ e produtora musical Marta Supernova
Bruna Linzmeyer questionou nesta terça (4) a fetichização sobre o sexo entre duas mulheres. A atriz apontou que muitas pessoas ainda acreditam que lésbicas não transam ou ficam "reféns" de acessórios que simulam o órgão sexual masculino. "Não tem que sempre ter um brinquedo ou penetração", explicou ela, que namora a DJ e produtora musical Marta Supernova.
A artista questionou a falta de perguntas sobre o tema em suas entrevistas durante o podcast Quem Pode, Pod. "Tem essa ideia de que lésbica não transam. O que é sexo? As pessoas associam à penetração. A gente transa de outras formas. Eu não faço questão [de brinquedos]", confessou.
Ela, que interpretou a Madeleine no remake de Pantanal (2022), problematizou o foco das pessoas no pênis em relações sexuais:
Essencialmente o objetivo final do ato sexual não tem que ser colocar um pinto de carne dentro do buraco, seja ele qual for. [Porque isso] te abre um leque de possibilidades, curiosidades, invenções de se fazer com o corpo.
"Por isso, talvez, que o sexo entre pessoas que não tenham um pinto de carne seja tão transgressor, porque você tem que descobri-lo o tempo todo, não tem um objetivo final", arrematou ela.
Bruna conheceu Marta quando ainda estava em outro relacionamento, com o artista plástico Juca Filis, em 2019. "Ela sempre foi uma crush para mim. Eu a via pela cidade, nas festas, nas praias. É linda, exuberante e muito misteriosa. Super andrógina e muito doce", elogia.
"Teve um momento em que eu e Juca abrimos a relação. Começou fechada, mas abriu. Fiquei um tempo com Marta e Juca, que também tinha umas relações na época", completou.
"Eu e Marta agora temos uma relação fechada, e é o que cabe para a gente. Eu acho que você deve fazer acordos, mas eu mesma fiz vários e quebrei todos", finalizou ela.
Confira a entrevista de Bruna Linzmeyer na íntegra:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruna Linzmeyer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.