Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-POWER COUPLE

Matheus pede Brenda em casamento com bênção de Demi Lovato: 'Meu Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brenda Paixão, Matheus Sampaio e Demi Lovato no Rock In Rio

Matheus Sampaio e Brenda Paixão gravaram pedido de casamento e postaram nas redes sociais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 4/9/2022 - 21h47

Matheus Sampaio pediu Brenda Paixão em casamento na noite deste domingo (4), no Rock In Rio. Eles venceram a última edição do Power Couple e receberam a torcida de Demi Lovato. A cantora abençoou o pedido do influenciador e desejou parabéns aos noivos. "Meu Deus", gritou Brenda. 

As imagens foram gravadas para as redes sociais do casal. Matheus se ajoelhou para fazer o pedido, acompanhado de perto por Demi. Brenda demonstrou surpresa e colocou as mãos na boca e repetiu, em inglês e português, a frase "Meu Deus". 

Na hora de responder ao pedido, Brenda brincou com a presença de Demi e disse "sim" em inglês, para que a artista entendesse o que estava dizendo.

Na hora de trocar os anéis, Matheus explicou que comprou três deles: dois para a namorada e um para ele próprio. Os de Brenda eram um de noivado e o outro de casamento. "Parabéns", desejou Demi mais de uma vez, que se manteve afastada para dar espaço ao casal. 

Veja as imagens abaixo. 

Demi Lovato foi a penúltima atração do Rock In Rio neste domingo. A cantora subiu ao Palco Mundo após o grupo Jota Quest e Iza. 

Vencedores

Matheus Sampaio e Brenda Paixão se conheceram no reality show da Netflix Brincando com Fogo. No fim do programa, começaram a namorar e, após o fim das gravações, já foram morar juntos. O casal chegou a ganhar força na internet na época, o que rendeu o convite da Record para o último Power Couple. 

Vencendo uma sequência de DRs, como é chamada a berlinda do reality, os dois chegaram à final como favoritos e conquistaram o prêmio. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.