IMPEDIDO DE TRABALHAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro (PL); sertanejo sofreu prejuízo financeiro por bloqueio de vias
Gusttavo Lima amargou um prejuízo financeiro por causa do bloqueio ilegal das vias promovido por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas horas. O sertanejo, que defendeu o político derrotado nas eleições de 2022, teve que cancelar às pressas um show que seria realizado na noite desta terça (1º) na cidade de Canaã dos Carajás, no Pará.
"A Balada Music Eventos e Produções, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica o cancelamento do show artístico que seria realizado nesta terça (1º) na cidade de Canaã dos Carajás (PA). A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação", disse o comunicado oficial.
A equipe do artista ainda ressaltou que, até o momento, não tem informações sobre uma eventual remarcação do show, que integraria a programação da 7º edição da Expo Canaã.
Antes das eleições, o sertanejo participou de um almoço com o atual governante em Brasília. No evento, Lima emocionou e defendeu que dava "total apoio" para a campanha de Bolsonaro.
Segundo informações do G1 Pará, 22 trechos de estradas paraenses encontram totalmente ou parcialmente interditadas pelos apoiadores de Bolsonaro, que não aceitam a derrota do político para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial do último domingo (30).
Bloqueios similares a esses também foram registrados em outras partes do país. Na segunda (31), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), ordenou que a Polícia Rodoviária Federal e as polícias militares dos Estados trabalhassem para a desobstrução das vias ocupadas ilegalmente.
Além de Lima, Leonardo também foi afetado pelo fechamento das estradas e adiou um show que seria realizado nesta noite na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.