IZABELA CUNHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Izabela Cunha e Luan Santana; eles namoraram por dois anos e trocaram alianças de noivado
Izabela Cunha se pronunciou na tarde deste domingo (2) sobre o rompimento do noivado com Luan Santana. A influenciadora respondeu às perguntas de seguidores sobre o fim do romance, assegurando que a decisão foi "melhor para os dois". Ela e o sertanejo ficaram juntos por cerca de dois anos e até fizeram planos de subir ao altar.
Ela, que colocou um ponto-final no relacionamento em maio deste ano, foi surpreendida por um comentário de um internauta em seu perfil oficial no Instagram. "Sacanagem o que você e o Luan estão fazendo com a gente, os fãs. Nunca falam sobre a relação de vocês, se estão solteiros ou não. Estamos assim: [emoji de palhaço]", reclamou Maria Fernanda.
Izabela dissipou qualquer possibilidade dela e Luan terem reatado. "Oi, não estamos mais juntos. Foi o melhor para os dois. Obrigado pelo carinho de quem torcia por nós", respondeu.
Luan conheceu Izabela por meio de um dos membros de sua equipe, que postou um vídeo com a jovem. Na época, ela estava em um relacionamento sério. O cantor esperou pacientemente até ter sua chance com a manequim.
Eles foram flagrados juntos pela primeira vez em fevereiro de 2021, mas não assumiram imediatamente o namoro. A estudante de Moda só oficializou a relação meses depois, por meio das redes sociais.
Luan decidiu dar um passo além e pedir Izabela em noivado em julho de 2022. Na ocasião, ele contou à revista Quem que já tinha até planos para subir ao altar:
Não tenho data certa, mas quero casar, sim. Antes queria um casamento gigantesco. Com cerimônia em igreja e festona. De uns tempos para cá, eu e a Iza falamos em fazer algo mais fechadinho.
Izabela Cunha é modelo e estudante de Moda. Ela chegou a fazer alguns trabalhos fora do Brasil, participando de um dos clipes de Luan Santana após assumir o namoro. Ela aparece no vídeo de A Ilha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luan Santana
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.