Desabafo
Divulgação/Rodrigo dos Anjos
Bianca Rinaldi posa com novo visual para personagem de Em Família, da Globo
GILVAN MARQUES
Publicado em 13/1/2014 - 12h44
Atualizado em 13/1/2014 - 13h07
Após se ver no meio de um tiroteio no sábado (11), a atriz Bianca Rinaldi protestou contra a violência em sua página oficial no Facebook nesta segunda-feira (13).
"Um dos piores sentimentos é o da impotência contra a violência. Ouvir tiros de metralhadora e parada no meio do trânsito dentro de um táxi em plena luz do dia. Depois de tudo, a tristeza de saber que isso não termina nunca", desabafou a atriz.
No último sábado (11), Bianca Rinaldi e o motorista foram surpreendidos por um intenso tiroteio na Linha Amarela após voltarem de uma gravação de cenas de Em Família, próxima novela das nove da Globo, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Eles ficaram abaixados por um tempo e depois o motorista conseguiu escapar.
Bianca Rinaldi participou de diversas trabalhos no SBT e na Record. Após optar por não renovar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo, a atriz aceitou convite da Globo e estará no elenco da novela de Manoel Carlos. Ela interpretará a cardiologista Sílvia.
LEIA TAMBÉM:
Audiência da TV paga dispara e já é maior do que a da Record e Band juntas
Fora do ar, equipe da ESPN insinua sobre sexo com Anitta e Inezita Barroso
Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres
Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'
Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida
Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron
Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.