Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LIBIDO NAS ALTURAS

Belo abre intimidade sobre bumbum de Gracyanne na hora do sexo: 'Ajuda muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne Barbosa está com as pernas abertas em cima de uma mesa, enquanto Belo está sentado ao lado, com um garfo e uma faca

Gracyanne Barbosa e Belo: casal compartilha detalhes de intimidade sexual nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 11h04

Gracyanne Barbosa quis saber de Belo o que ele achava do tamanho de seu bumbum na hora do sexo. A questão surgiu após a musa fitness abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, no domingo (16), e um seguidor perguntar se o tamanho do corpo dela não o atrapalhava. O cantor demonstrou aprovação ao bumbum da mulher.

Na publicação feita pela dançarina, o seguidor mandou "sua bunda não atrapalha na hora do sexo?". Ela afirmou que apenas o marido poderia responder o questionamento ousado. "Não atrapalha, não. Ajuda muito", brincou o artista, que fez um sinal de aprovação com os dedos.

Em outra pergunta, Gracyanne foi elogiada por alguém que a chamou de gostosa e apontou que Belo era um felizardo por ter uma pessoa como ela em sua vida. Mais uma vez, ela colocou o cantor para falar com o seguidor.

"Ela é muito gostosa mesmo, eu sou um felizardo. Mas ela também é uma felizarda, porque eu também sou muito gostoso", se defendeu Belo. Gracyanne riu do comentário indiscreto do marido, mas concordou: "É uma delícia esse meu marido", elogiou ela.

A influenciadora admitiu que tem uma rotina corrida e precisou ir atrás de medicamentos para ter mais energia e conseguir lidar com as tarefas diárias de treino, trabalho e sexo. Ela revelou que desenvolveu autoconfiança corporal e não vê problema em estar nua.

"Na verdade, o nu é algo muito de boa para mim. Se tiver ali 500 pessoas que eu não conheço, e eu quiser trocar de roupa, troco tranquila. O corpo é tudo igual, toda mulher tem pepeca, todo homem tem bumbum. Nunca liguei, desde criança. A gente não tem que ter vergonha de nada. Eu acho o ser humano lindo, sendo nu ou de roupa. Vejo muito além do corpo", refletiu.


Mais lidas