DIVERSIDADE E ORGULHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bela GIl com a filha, Flor Gil; jovem de 15 anos fala abertamente da própria sexualidade
Flor Gil se surpreendeu com uma conversa compartilhada pela mãe, Bela Gil, nas redes sociais. A jovem de 15 anos se surpreendeu com a reação das pessoas diante dos seus questionamentos da própria sexualidade. Ela deixou claro que não gosta de rótulos. "Gosto de pessoas, sou atraída por conexão", escreveu.
A menina, que já acompanhou Gilberto Gil como backing vocal em diversos shows, se pronunciou nesta sexta (27). "Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e, por isso, não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele. Sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro", começou.
"E sigo assim, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto", continuou ela, citando a música Mistério do Planeta, dos Novos Baianos.
Sem julgamentos, sem preconceitos e transformando o ódio em amor. Sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse privilégio.
"Sou estou sendo e espero que todo sejam livres para amar quem quer seja hoje, amanhã e sempre também", seguiu Flor, que ainda complementou:
Aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, pois o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder! Eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento. Sigo assim vivendo livremente, sem medo de amar e ser feliz!
Uma publicação em que Bela Gil compartilhou uma conversa com a filha, Flor, viralizou nas redes sociais. A apresentadora e cozinheira pergunta se a menina é pansexual. "Acho que não, mami. Acho que na real mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay", respondeu a jovem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.