Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENROLA

Belo aproveita fama de caloteiro para faturar: 'Muito bom não dever nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Belo está sério, olhando para a câmera, de camisa preta

Belo: após acordo de dívida com Denílson, cantor tira vantagem de status e fecha acordo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2023 - 18h29

A fama de caloteiro, adquirida por causa de uma dívida que se arrastou durante 20 anos, agora faz Belo faturar. O cantor virou estrela de um banco e aparece no comercial de uma campanha de negociação de débitos. "É muito bom não dever nada a ninguém", diz o pagodeiro na peça publicitária.

Belo ganhou pecha de mau pagador após ser acionado na Justiça por Denílson. O ex-jogador cobrava multa por quebra de contrato após o músico ter deixado o grupo de pagode Soweto. A briga se arrastou durante duas décadas e foi marcada por alfinetadas públicas do cobrador, que se dizia indignado com o descaso do pagodeiro.

Em agosto deste ano, Denílson usou seu canal no YouTube para anunciar o fim do imbróglio. "Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone. Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, chegamos a um acordo."

belo na propaganda

Belo em campanha publicitária do Will Bank

A peça publicitária do Will Bank estrelada por Belo e divulgada nos últimos dias mostra o cantor todo feliz por estar em dia com suas obrigações. A linguagem visual faz referência aos diversos memes que circulam com a imagem do artista, inclusive um em que o rosto dele aparece recortado dentro de um sol para desejar "um belo dia".

"Tá enrolada com as dívidas, né? bora evoluir?", diz o pagodeiro em um trecho do vídeo que anuncia o feirão de negociação. "Bora desenrolar e ter um belo dia?", convida. "Desenrole sua dívida e fique com um nome limpo, um nome belo!", fala em outro trecho.

TUDO SOBRE

Belo

YouTube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.