Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUMULTO E CONFUSÃO

Virginia Fonseca é acusada de calote por cobrar foto e abandonar fãs; ela nega

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca pede desculpas nos Stories do Instagram

Virginia Fonseca: lançamento de quiosque da influenciadora causou tumulto e confusão em Goiás

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 12h23

Virginia Fonseca foi chamada de mentirosa e acusada de calote por cobrar R$ 260 para tirar fotos em um evento, mas ela deixou o local sem cumprir o que havia prometido. A influenciadora abriu um quiosque de sua marca em um shopping em Goiânia, Goiás, e quem estava presente reclamou de tumulto e desorganização.

Virginia se desculpou e falou que vai tentar corrigir o problema. "Nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Então vocês escolhem", afirmou a mulher de Zé Felipe, na quinta (9), horas depois de deixar o local.

Virginia acreditou que havia tirado todas as fotos e prometeu que voltará ao local nesta sexta (10) para atender os fãs. "Estou muito chateada. Acabei de saber que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu, eu cheguei lá e comecei a fazer foto e, visualmente, a fila tinha acabado. Eu perguntei 'já acabou?', e falaram pra mim que sim", se defendeu.

"Não sei o que que aconteceu. Só estou aqui pra pedir desculpa, perdão. Do fundo do meu coração. Eu não sabia disso, se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá", lamentou a mãe de Maria Alice.

"Tiramos fotos. Eu queria tirar foto com todo mundo. No final o povo invadiu, virou uma confusão", admitiu.

Fã acusa Virginia de calote

A empresária Natália Esperandir estava no evento e pagou R$ 260 para ganhar um momento com Virginia, mas saiu no prejuízo. Ela gravou o tumulto que os fãs causaram, revoltados. A influenciadora vendeu mais de 500 senhas e não atendeu a todos.

"Pediram para retirar senhas para tirar foto, milhares de pessoas, olha aqui a confusão. A Virginia disse que se tivesse mil pessoas, ela tiraria foto com mil pessoas. Ela simplesmente foi embora. Estava cobrando para tirar foto e foi embora. É furada, uma sacanagem", se decepcionou Natália.

A mulher mostrou os Stories em que Virginia agradecia pelo sucesso do lançamento do quiosque e a desmentiu. Imagens compartilhadas por fãs nas redes sociais mostraram uma das funcionárias da loja gritando com os clientes.

O povo invadiu porque ela vazou, foi embora. É mentira, ela não tirou foto nem com 30 pessoas. Quero meu dinheiro de volta! Ela é marketeira. Tinham crianças chorando porque a bonita vazou. Perderam os ingressos para a foto.

"Estão pegando o contato de um por um, dizendo que vão fazer alguma coisa. A assessora deles falou com a gente, disseram que iria estornar o dinheiro. O problema não é o dinheiro, é o emocional dessas crianças. Mentiu, espero que não use mais de má fé com as pessoas", reclamou Natália.

Confira abaixo o que aconteceu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.