BRONQUIOLITE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans em suas redes sociais; ela cuida do filho, Antonio, que está com bronquiolite
Bárbara Evans deu detalhes sobre o estado de saúde do filho, Antonio, que segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta terça (4). A influenciadora chegou a chorar ao revelar que o bebê de seis meses colocou um cateter para respirar melhor. "Tem momentos que somos fortes, tem momentos que desabamos", desabafou.
A filha de Monique Evans se pronunciou por meio dos Stories do seu Instagram. "Tem momentos que somos fortes, momentos que desabamos. Muitas saudades das crianças em casa, mas está tudo ocorrendo bem", contou ela, em referência aos herdeiros Ayla e Alvaro.
"O Antônio colocou o cateter que é para ele respirar melhor e agora a gente tem que esperar algumas horas para ver a melhora. Mas é isso, está tudo bem, só estou cansada mentalmente, fisicamente", continuou.
"Muitas saudades das crianças, da minha família, da minha casa. Mas não consigo ir embora e deixar ele aqui para ver as outras crianças", completou ela, que ainda enfrentou dificuldades para encontrar uma vaga na UTI para o menino.
Ela relatou a busca por um leito tanto na rede particular quando no SUS (Sistema Único de Saúde) em suas redes sociais:
Como que vai fazer? Ele tem plano de saúde, nós todos temos, mas está tudo lotado. Vai tirar uma criança que também precisa para colocar outra? Não faz sentido
"Tem que ficar esperando ter vaga na UTI. Gente, dinheiro não é tudo não. A gente ficou esperando e agora arrumamos uma vaga para ele. Ele já está lá. Eu subi aqui para ir ao banheiro e falar para vocês que está tudo bem. Ele já está sendo monitorado e se Deus quiser logo vai estar de alta", finalizou.
Bárbara Evans é mãe de Ayla, de dois anos; e dos gêmeos Álvaro e Antonio, de seis meses. As crianças são frutos da sua relação com o empresário Gustavo Theodoro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bárbara Evans
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.