Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTADA NA WEB

Aos 68 anos, Roberto Justus faz confissão sobre vida íntima: 'Ainda me garanto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roberto Justus em publicação no Instagram

Roberto Justus respondeu dúvidas de internautas e revelou detalhes sobre a vida íntima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 16h06

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, abriu um espaço de conversa com internautas nas redes sociais. O casal foi surpreendido após uma seguidora enviar uma cantada para o empresário de 68 anos. No momento de descontração, o apresentador aproveitou para comentar a vida íntima: "Ainda me garanto".

A influenciadora de 35 anos respondeu a seguidores em Stories de seu perfil no Instagram na noite desta terça (13). Ana convidou Justus para participar das publicações e decidiu responder o elogio de uma internauta. "Se eu tivesse um marido desse, passaria a noite toda fazendo amor", escreveu a admiradora.

"Você conta ou eu conto, amor?", disse Ana. "Eu sinto te informar, mas na minha idade a noite toda você não iria fazer. Eu defendo a qualidade em vez da quantidade. Ainda me garanto, mas a noite toda... Pelo amor de Deus", continuou Justus.

O empresário aproveitou para atualizar seu estado de saúde. Ele foi diagnosticado com um câncer na bexiga em novembro de 2022. "Estou muito bem, na imunoterapia. São 12 sessões, já fiz sete. Todos os exames que faço mostram que eu não tenho nada", tranquilizou.

Justus relatou ter notado uma grande queda de cabelo no início do tratamento. No entanto, os fios foram recuperados. "Perdeu quase todo o cabelo com a quimioterapia, mas nunca vi uma genética tão boa de cabelo. Voltou tudo e mais um pouco. Surreal", disse Ana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 

TUDO SOBRE

Roberto Justus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.