IRMÃ ACOMPANHOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi, Neymar Jr., e Mavie: primeira filha do casal nasceu em São Paulo no dia 6
Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o fato de Neymar Jr. não presenciar o parto de sua filha, Mavie. A influenciadora foi internada na madrugada de 6 de outubro, e o jogador de futebol precisou vir às pressas da Arábia Saudita para o Brasil. O voo do craque não chegou a tempo de ver o trabalho de parto, mas ele foi para o local assim que desembarcou em terras brasileiras.
Nos Stories do Instagram, Bruna mostrou os bastidores do nascimento de sua primeira filha. Bianca Biancardi, irmã dela, foi quem a acompanhou. "Na sala de parto foi ela, porque o papai estava no voo a caminho do Brasil", contou nos Stories do Instagram.
"O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… E depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também", completou Bruna. Ela também mostrou Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, que passou o primeiro dia no hospital com eles.
"Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente... O Davi é especial demais, e ela tem muita sorte de ser irmã dele", escreveu ela.
Bruna desabafou sobre seu desejo de ser mãe e ter a filha nos braços no primeiro Dia das Crianças, comemorado nesta quinta (12). "Não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora", desabafou.
Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais.. ela sentiu tudo o que eu sentia, e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente.
"No nascimento dela pude experimentar as sensações do parto normal e também da cesárea, e não mudaria nada! Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo", concluiu Bruna Biancardi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.