Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ ACOMPANHOU

Ausência de Neymar em parto de Mavie é exposta por Bruna Biancardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Biancardi e Neymar Jr sorriem e olham para a filha, Mavie

Bruna Biancardi, Neymar Jr., e Mavie: primeira filha do casal nasceu em São Paulo no dia 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2023 - 23h18

Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o fato de Neymar Jr. não presenciar o parto de sua filha, Mavie. A influenciadora foi internada na madrugada de 6 de outubro, e o jogador de futebol precisou vir às pressas da Arábia Saudita para o Brasil. O voo do craque não chegou a tempo de ver o trabalho de parto, mas ele foi para o local assim que desembarcou em terras brasileiras.

Nos Stories do Instagram, Bruna mostrou os bastidores do nascimento de sua primeira filha. Bianca Biancardi, irmã dela, foi quem a acompanhou. "Na sala de parto foi ela, porque o papai estava no voo a caminho do Brasil", contou nos Stories do Instagram.

"O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… E depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também", completou Bruna. Ela também mostrou Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, que passou o primeiro dia no hospital com eles.

"Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente... O Davi é especial demais, e ela tem muita sorte de ser irmã dele", escreveu ela.

Bruna desabafou sobre seu desejo de ser mãe e ter a filha nos braços no primeiro Dia das Crianças, comemorado nesta quinta (12). "Não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora", desabafou.

Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais.. ela sentiu tudo o que eu sentia, e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente.

"No nascimento dela pude experimentar as sensações do parto normal e também da cesárea, e não mudaria nada! Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo", concluiu Bruna Biancardi.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.