Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA CHAVES

Atriz do SBT diz que sustenta mãe e não sabe quanto ganha: 'Sem dinheiro'

REPRODUÇÃO/SBT

Giovanna Chaves em participação especial na novela A Infância de Romeu e Julieta

Giovanna Chaves em cena de A Infância de Romeu e Julieta: atriz tem bens controlados pela mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 13h47

Giovanna Chaves revelou que, apesar de ser responsável pelas despesas de sua casa desde os 13 anos, não sabe quanto ganha nem cuida do próprio dinheiro. A atriz de 21 anos desabafou sobre a má administração de seus bens por parte da mãe. Giovanna trabalhou com Larissa Manoela, que também expôs divergências com os pais por conta de seu dinheiro, na novela Cúmplices de um Resgate (2015).

A artista defendeu a matriarca e disse que iria resolver seus problemas pessoais da melhor forma, sem romper com ninguém da família. Giovanna afirmou estar vivendo um "inferno na terra" porque questiona a mãe para ter sua independência. "Estou sem dinheiro guardado", contou ela no Instagram.

"Nem sei quanto ganho, só vou passando meu cartão, mas não tenho liberdade financeira nenhuma e peço permissão para tudo que faço. Todos os trabalhos que fecho, o dinheiro custeia os gastos, ou era para assim ser feito, da minha família", acrescentou a atriz.

Giovanna ainda não sabe o que acontecerá quando o caso for para a Justiça. "Está tudo bem entre mim e minha mãe, nunca vou brigar com ela. Quem me acompanha, quem vê tudo que eu posto aqui há anos, enfim, me viu crescer, sabe o meu respeito", pontuou ela em um vídeo no Instagram publicado nesta terça (21).

"Eu acho que todo mundo acaba tomando algumas decisões erradas, principalmente em momentos de desespero, e a minha vida pessoal foi muito complicada desde que os meus pais se separaram e muita coisa aconteceu", continuou.

Quando vocês falam, tipo: 'Que mãe nascisista', isso me fere muito, porque a pior coisa é você ouvir pessoas atacando a sua mãe. É horrível, não tenho palavras para descrever esse sentimento. E eu nunca terei raiva dela.

A atriz do SBT alegou que passará a ter o controle do próprio dinheiro e também a acessar contratos de trabalho quando for necessário: "Vou ter mais clareza do que acontece, do que é feito, de onde vem, para onde vai, poder quitar as coisas que precisam ser quitadas e com muita responsabilidade fazer isso dar certo".

"Tudo isso é um processo. E eu preciso muito da ajuda da minha mãe para dar continuidade a tudo isso. Sei que muitos de vocês devem estar falando assim: 'Então porque ela expôs?'. Porque não foram uma ou duas conversas. A vida toda eu questionei e nada aconteceu. Então, acho que isso foi bom, de certa forma, para todos os lados", concluiu.

Confira abaixo o pronunciamento de Giovanna Chaves sobre os bens administrados pela mãe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.