DALARI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela rompeu a sociedade que mantinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias
Larissa Manoela deixou a sociedade que mantinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na empresa Dalari Produções e Eventos. A Justiça determinou que a Junta Comercial de São Paulo registrasse o rompimento em contrato social. A atriz de 22 anos tentava formalizar o fim da parceria desde março.
De acordo com Rogério Gentile, colunista do site UOL, a decisão foi publicada em 23 de outubro e determina que a Receita Federal seja informada do rompimento.
O processo consta o dia 2 de setembro como a data de saída de Larissa da empresa. A atriz renunciou a todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da Dalari.
Silvana e Gilberto fundaram a sociedade em outubro de 2014, com o intuito de gerir a carreira de Larissa. Na ocasião, a atriz tinha 13 anos. O negócio concentra a maior parte do patrimônio adquirido no trajeto profissional da artista.
Em agosto deste ano, em entrevista ao Fantástico, Larissa acusou Silvana e Gilberto de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e de esconderem movimentações financeiras. Ela revelou que detinha apenas 2% da Dalari Produções e Eventos, enquanto Silvana e Gilberto dividiam os outros 98% --49% para cada.
Apesar disso, ela preferiu abrir mão de sua fortuna, avaliada em R$ 18 milhões. "A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", explicou, ao falar sobre o início da crise familiar. "Estava insuportável ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Larissa Manoela
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.