Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAGNOSTICADA EM 2015

Susana Vieira se surpreende com remissão de leucemia: 'Não sabia que existia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira em participação no Mais Você

Susana Vieira em entrevista ao Mais Você; atriz revelou que a leucemia está em remissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2023 - 12h35

Diagnosticada com leucemia em 2015, Susana Vieira contou que a doença entrou em remissão. Ela revelou a novidade em conversa com Ana Maria Braga no programa Mais Você desta sexta (13). A artista de 81 anos confessou que desconhecia essa possibilidade.

A atriz abordou o assunto no encerramento do matinal. A notícia foi muito comemorada pela apresentadora e por Louro Mané. "Aconteceu uma coisa boa, a minha doença se redimiu. O médico disse. Eu não sabia que existia isso, a doença se redime? Parece uma coisa de Deus. Pode ser, né? Pode ser, não, é. É isso, gente, estou boa", disse Susana, surpresa.

A veterana disse ainda que espera retornar à atração matinal para divulgar novos projetos na Globo. Ela explicou que deseja ser escalada para futuras novelas. Neste ano, ela interpretou Cândida em Terra e Paixão, atual folhetim das nove.

Tomara que eu tenha uma novela para eu poder vir aqui contar da novela. Não só para ficar com a Ana, porque eu posso ficar na casa da Ana, se eu vier pra São Paulo. Mas para eu poder ter o prazer de dizer a vocês que estou de volta nas telas da Globo.

Susana assegurou um retorno para o Mais Você. Em dezembro, ela participará do programa para divulgar sua biografia. "Mesmo que eu venha, sento em uma cadeirinha e uma mesinha rápido e pronto", brincou Susana. "Tá bom, está combinado", confirmou Ana.

Participação em Terra e Paixão

Susana Vieira deixou a novela de Walcyr Carrasco em junho, com a morte de Cândida. Na entrevista, a atriz deu sugestões para os próximos capítulos da trama, que acabará em janeiro. Ela cogitou a possibilidade de sua personagem ressuscitar.

"Pode ser que eu até ressuscite. Já imaginou eu voltar e contar tudo? Porque não pode mais matar pessoas", avaliou. "Já chega aquela novela maravilhosa, Todas as Flores. É agressiva, pesada. Mas, meu Deus, aquilo é um sonho de assassinatos. Mas é muito bem representado, o texto é muito bom", palpitou.

"Como estou com um corpinho bom hoje, emagreci oito quilos, e estou sem fazer nada na cara, dá pra fazer uma mulher gostosinha ainda. Eu poderia voltar como uma...", pensou Susana. "Dançarina", brincou Ana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.