Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANDARA MARIANA

Atriz de Travessia viveu trauma com a família em crime horrendo: 'Noite de terror'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dandara Mariana com expressão assustada em cena de Travessia

A atriz Dandara Mariana em Travessia; ela viveu momento traumático em sua vida pessoal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2022 - 6h25

Antes de viver Talita, personagem misteriosa da novela Travessia, Dandara Mariana passou por uma situação traumática em sua vida pessoal. Em março deste ano, o apartamento da atriz no Rio de Janeiro foi invadido por criminosos. Além de Dandara, os pais, o irmão e dois cachorros dela estavam no local, e a artista definiu esse momento como "noite de terror". 

O caso aconteceu na madrugada de 17 de março. Segundo assessoria de imprensa da atriz, três bandidos encapuzados entraram no quarto de Dandara quando ela estava pronta para dormir. Eles juntaram toda a família em um cômodo e amarraram os pai e o irmão. Um dos criminosos ficou vigiando a família, enquanto os outros roubaram itens da casa.

O assalto durou cerca de uma hora, e os ladrões levaram bens como celulares, laptop, tênis, relógios, joias, caixinhas de som, câmeras e óculos, segundo o jornal Metrópoles. Antes de saírem, os bandidos ainda tiraram fotos da família.

"Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, para não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que eu não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar em que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo. E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura", disse a atriz em suas redes sociais. 

Dandara deixou claro que ninguém da família ficou ferido: "Tá tudo bem, não fizeram nada fisicamente com a gente, só emocionalmente. Queria agradecer a todos que estão mandando mensagem e energia positiva". A família de Dandara prestou queixa na polícia, e o crime ficou sob investigação oficial. A atriz não divulgou o resultado do inquérito. 

TUDO SOBRE

Dandara Mariana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.