Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUGESTÃO INSUSITADA

Atriz de Once Upon a Time ofereceu sêmen do marido para amiga conseguir engravidar

REPRODUÇÃO/CBS

Atriz Giniifer Goodwin surge sentada, sorri e olha para frente

Atriz Giniifer Goodwin revelou um plano bizarro para ajudar uma amiga a se tornar mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 12h29

Ginnifer Goodwin, que ficou conhecida por interpretar Branca de Neve no seriado Once Upon a Time (2011-2018), bolou um plano inusitado para ajudar uma amiga a engravidar. Ao saber do desejo da confidente de se tornar mãe solo, a atriz sugeriu doar um semên de seu próprio marido, o também ator Josh Dallas, para ela.

"Eu ofereci o esperma dele para uma das minhas melhores amigas que queria ser mãe solo. Minha amiga e meu marido falaram: 'Isso pode causar complicações'. Eu virei e falei: 'Eu acho que você precisa procriar'", disparou ela em entrevista ao programa de rádio Pop Culture Spotlight, conforme destacado pelo site PageSix. 

Apesar dos protestos, a intérprete insistiu na ideia. "Teve um momento que eu estava tipo: 'É sério, podemos arranjar isso, aí vai haver mais pequenos Joshs no mundo. E amo essa imagem de pessoas que precisariam de Joshs'", continuou ela.

"A minha amiga e o meu marido falaram: 'Uau, isso é muito gentil, Ginny. E aí o que acontece?'. Aí eles explicarem todas as logísticas. [Falei] 'Não é como se você não fosse estar na vida da criança, pois você [já] está na vida da minha melhor amiga'", enfatizou ela.

Apesar de seus esforços, parece que a atriz não foi bem-sucedida. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas são casados desde 2014 e são pais de dois filhos: Oliver Finlay, de sete anos, e Hugo Wilson, de cinco.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.