HÁ TRÊS DIAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maidê Mahl em foto do Instagram; atriz está desaparecida há três dias e gera preocupação
Intérprete de Elke Maravilha (1945-2016) em O Rei da TV, a atriz Maidê Mahl está desaparecida desde segunda (2). Celebridades emitiram alertas nas redes sociais e demonstraram grande preocupação com o sumiço da artista, além de pedirem para que seus seguidores compartilhem a informação.
Nomes como Giselle Itié, Tatá Werneck, Camila Pitanga, Samara Felippo, Johnny Massaro, Fernanda Paes Leme, Vivi Orth, Maria Bopp, Natallia Rodrigues e Leonardo Miggiorin divulgaram a informação no Instagram, pedindo para que as pessoas se manifestem caso obtenham qualquer tipo de notícia do paradeiro da atriz.
"Qualquer informação por favor entre em contato com algum de nós! Todos estamos na busca. Compartilhem o quanto puderem, por favor, mesmo que você seja de outro Estado!", escreveu a intérprete de Zípora em Os Dez Mandamentos (2015).
Segundo o anúncio, Maidê foi vista pela última vez em Moema, bairro de São Paulo, por volta das 15h30. Ela usava uma mochila, calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez.
Nas publicações, os conhecidos dela divulgam telefones da Delegacia de Desaparecidos e do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental.
Jovem atriz, Maidê tem mais de 14 mil seguidores nas redes sociais e ficou conhecida por suas participações em O Rei da TV, do Disney+, e Vale dos Esquecidos, da Max.
Na série sobre a vida de Silvio Santos (1930-2024), ela dá a vida a Elke Maravilha, e participou apenas da segunda temporada da obra audiovisual.
Já no thriller da HBO, ela interpreta Giovanna. A narrativa acompanha um grupo de jovens que se perde durante uma trilha e acaba preso em uma vila cercada por névoa, que é um lugar perdido no tempo e cheio de mistérios para desvendar.
Maidê também trabalha como modelo, e compartilha diversos cliques no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.