Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEUSA BORGES

Atriz da Globo se revolta ao ouvir que está na miséria: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Neusa Borges em frente a uma mesa de costura em cena da série Encantado's

Neusa Borges em cena de Encantado's; atriz falou sobre boatos de que estaria na miséria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 12h16

Neusa Borges desmentiu rumores de que estaria passando dificuldades financeiras. A atriz, que está na série Encantado's, do Globoplay, demonstrou irritação em relação ao que chamou de "boatos horrorosos" sobre sua vida pessoal. 

"Não aguento mais. Odeio essa coisa de que 'a Neusa está passando fome', 'a Neusa está na miséria', porque não é verdade. Sou aposentada, tenho uma pensão, vivo em um belíssimo apartamento em Salvador e passo anualmente temporadas de meses no Rio", disse ela, em entrevista à Folha de S.Paulo. 

A atriz ponderou que de fato enfrentou crises financeiras nos últimos anos --ela teve de vender um brechó que tinha e viveu um período difícil após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). 

"Sofri dois acidentes vasculares cerebrais e fiquei uns cinco anos sem trabalhar direito. Claro que faltava dinheiro para comprar remédios, porque as medicações são caras neste país. Porém, nunca estive na miséria", afirmou ela. 

Neusa ainda declarou que está em seu melhor ano profissional, pois já fez três séries, seis filmes e está analisando novas propostas. Ela, porém, comentou o fato de não ter recebido convites de Gloria Perez para atuar nas novelas mais recentes da autora. 

"O Brasil acha que eu sou a melhor a amiga da Gloria e vice-versa. Não sei e nunca soube onde ela mora. Ela me convidava para trabalhar, mas, ultimamente, não tem mais feito isso. Não fui chamada para Travessia nem para A Força do Querer (2017). Talvez tenha cansado da minha interpretação, e está tudo certo. Gloria é e sempre será a minha glória. Tenho imensa gratidão por ela, por Jayme Monjardim e por Marcos Schechtman", Neusa explicou. 

Em Encantado's, ela interpreta Tia Ambrosia, uma mulher que trabalha como caixa de supermercado e também faz parte da ala de compositores da escola de samba da trama. "É um projeto maravilhoso e histórico na emissora. Uma trama alegre e leve sobre pessoas pretas. A minha personagem é uma mulher de muita luta, amor e sabedoria", disse a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.