Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRA MARZO

Atriz acusa Marcello Antony de agredi-la por votar em Lula: 'Xingada de vadia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Alexandra Marzo (à esquerda) e Marcello Antony (à direita)

Alexandra Marzo e Marcello Antony: filha de Betty Faria acusa ex-galã da Globo de xingá-la

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 16h59

Alexandra Marzo, filha de Betty Faria e Claudio Marzo (1940-2015), acusou Marcello Antony de xingar ela e uma amiga de "vadias" depois de vê-las com bottons de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atriz denunciou o caso no Instagram, horas antes da vitória do petista neste domingo (30). O ex-ator da Globo informou que vai processá-la.

O desabafo foi feito em um vídeo no Instagram: "Fui votar, e quando voltei com esse lindo botton, fui xingada, eu e minha amiga, de vadias, pelo ator Marcello Anthony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Anthony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta", disparou.

Na versão da atriz, elas teriam se encontrado por acaso com o ator de Valor da Vida (2018) e outro homem na rua, logo após a votação. Alexandra comentou com eles que as duas já tinham sido chamadas de vadias por um grupo de eleitores de Jair Bolsonaro (PL), e o ator concordou. 

"O Marcello então respondeu: 'Então são duas vadias!'. Quando então saiu andando. Esta situação é absurda, ele não assumir o que fez e tentar inverter as coisas", relatou Alexandra. Segundo a artista, o homem que estava com o ator disse que ele pediria desculpas.

"Simplesmente o cara chamou a gente de vadia. Nós fomos chamadas de vadia pelo Marcello por estarmos portando bottons do Lula. Ele está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino", acusou a filha de Betty Faria.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Alexandra informou que irá processar o galã caso ele insista na versão de que não a agrediu verbalmente. Antony afirmou que teve uma conversa com Betty, e a veterana o incentivou a processar a própria filha.

Carolina Hollinger, mulher dele, informou ao jornalista que o ator recorreu a seus advogados. O Notícias da TV procurou os artistas, mas nenhum deles respondeu até a públicação deste texto.

Confira abaixo o relato de Alexandra Marzo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.