Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO VIEIRA

Ator flagra perfil fake em aplicativo de pegação e se choca com detalhe inusitado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Paulo Vieira

O ator e humorista Paulo Vieira; ele se surpreendeu ao descobrir perfil falso em aplicativo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2023 - 16h59

Paulo Vieira se surpreendeu ao descobrir que há um fake dele em um aplicativo de relacionamentos. O ator, que atualmente comanda o quadro Big Terapia no BBB 23, caiu para trás com um detalhe inusitado sobre o farsante que usa as fotos dele nos arredores de Goiânia --a idade. "Botar oito anos a mais é sacanagem", brincou.

O humorista publicou um print com uma conversa em um aplicativo de mensagens em que foi avisado por uma pessoa sobre o perfil falso. "Minha mãe pediu para te avisar que você está lá em Goiânia", diz a pessoa, compartilhando o fake que se apresenta apenas como "Casado" e diz ter 38 anos.

Paulo levou a história na esportiva. "Quer usar a minha cara? Usa! Eu nunca me dei bem com ela, mas você que sabe. Agora, botar oito anos a mais é sacanagem", escreveu o artista, em sua conta oficial no Twitter.

Os seguidores dele também entraram na brincadeira. "Pensei que tinha uns 40", disse Taylor Vencia. "Não pode se basear só na carreira de sucesso e na conta bancária", respondeu Vieira.

"Já fizeram o mesmo comigo, colocaram cinco anos a mais. Acabaram com a minha autoestima", continuou Cesar Maciel. "Se fosse comigo, não sei se ficaria feliz ou bravo", finalizou um perfil identificado apenas como Fuleco.

Veja a publicação de Paulo Vieira:

TUDO SOBRE

Paulo Vieira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.