HECTOR DAVID JR
Reprodução/Nickelodeon
Hector David Jr. interpretou Mike, o Power Ranger verde, entre 2011 e 2012; ele está foragido
O ator Hector David Jr., que foi do elenco fixo de duas temporadas da franquia Power Rangers (1993-2023), foi considerado foragido pela polícia norte-americana. Ele foi flagrado agredindo um idoso de andador na última sexta-feira (26) em um estacionamento em Nampa, no Estado de Idaho.
A própria polícia compartilhou o vídeo da agressão em suas redes sociais, pedindo ajuda dos seguidores para identificar o agressor. Fãs de Power Rangers rapidamente apontaram que se tratava de David Jr., que interpretou Mike, o Ranger verde, nas temporadas Samurai (2011) e Super Samurai (2012).
Nas imagens, o ator aparece discutindo com um homem mais velho, que usa um andador para se locomover. Após se alterar com a situação, ele empurra o idoso, que cai no chão. Ele ainda fala mais alguma coisa para a vítima, que segue caída no estacionamento, e depois se afasta.
Depois de confirmar a identidade de Hector, a polícia emitiu um mandado de prisão, acusando o artista de agressão leve --que, em Idaho, pode render até seis meses de prisão e uma multa de US$ 1 mil (R$ 5,6 mil).
Oficiais ainda não conseguiram localizar David Jr., que passou a ser considerado foragido. Ele estava no Estado para participar de uma convenção com fãs, a Magic Valley Comic-Con, durante o fim de semana, mas não apareceu por lá. O ator também desativou seu perfil no Instagram.
Veja o vídeo da briga:
Desde que deixou Power Rangers, Hector participou da série East Los High (2013-2017), da minissérie Vizinhos Nada Secretos (2021) e do filme O Pai da Noiva (2022), entre outros projetos.
Outro ator de sua temporada também enfrentou problemas com a Justiça no passado. Ricardo Medina Jr., intérprete do vilão Deker, foi preso por matar o companheiro de apartamento com uma espada samurai em uma discussão.
Condenado em 2017 a seis anos de detenção, o ator foi solto em 2020 por bom comportamento, mas leva uma vida discreta e longe dos holofotes desde então.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.