TAMAYO PERRY
DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS
Tamayo Perry em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011); ator morreu aos 49 anos
Tamayo Perry, ator da franquia Piratas do Caribe, morreu no domingo (23) aos 49 anos, após sofrer um ataque de tubarão no Havaí. Ele era salva-vidas e surfista no arquipélago norte-americano, sofreu diversas mordidas do animal e, ao ser resgatado em uma moto aquática, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Associated Press, o ator surfava na praia de Mālaekahana, em Honolulu, quando foi atacado pelo tubarão. A Honolulu Ocean Safety e os serviços de emergência da cidade responderam por volta das 13h a uma ligação sobre um homem que parecia ter sofrido várias mordidas na costa norte de Oahu. Perry foi resgatado por paramédicos e declarado morto no local.
Tamayo Perry iniciou sua carreira de salva-vidas em 2016, no Departamento de Segurança Oceânica do Estado do Havaí. De acordo com o chefe interino de segurança de Honolulu, Kurt Lager, ele era "um salva-vidas amado por todos".
"Ele é bem conhecido na costa norte. Ele é um surfista profissional conhecido mundialmente", afirmou Lager em entrevista coletiva. "A personalidade de Tamayo era contagiante e, por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais todos os outros", complementou.
"Tamayo era um barqueiro lendário e altamente respeitado", disse o prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, chamando a morte de Perry de "uma perda trágica".
Além de sua participação em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), ele ficou conhecido por participações em A Onda dos Sonhos (2002) e Lost (2004-2010).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.