Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMAYO PERRY

Ator de Piratas do Caribe morre após sofrer ataque de tubarão no Havaí

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS

Tamayo Perry em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Tamayo Perry em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011); ator morreu aos 49 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 12h38

Tamayo Perry, ator da franquia Piratas do Caribe, morreu no domingo (23) aos 49 anos, após sofrer um ataque de tubarão no Havaí. Ele era salva-vidas e surfista no arquipélago norte-americano, sofreu diversas mordidas do animal e, ao ser resgatado em uma moto aquática, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Associated Press, o ator surfava na praia de Mālaekahana, em Honolulu, quando foi atacado pelo tubarão. A Honolulu Ocean Safety e os serviços de emergência da cidade responderam por volta das 13h a uma ligação sobre um homem que parecia ter sofrido várias mordidas na costa norte de Oahu. Perry foi resgatado por paramédicos e declarado morto no local.

Tamayo Perry iniciou sua carreira de salva-vidas em 2016, no Departamento de Segurança Oceânica do Estado do Havaí. De acordo com o chefe interino de segurança de Honolulu, Kurt Lager, ele era "um salva-vidas amado por todos".

"Ele é bem conhecido na costa norte. Ele é um surfista profissional conhecido mundialmente", afirmou Lager em entrevista coletiva. "A personalidade de Tamayo era contagiante e, por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais todos os outros", complementou.

"Tamayo era um barqueiro lendário e altamente respeitado", disse o prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, chamando a morte de Perry de "uma perda trágica".

Além de sua participação em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), ele ficou conhecido por participações em A Onda dos Sonhos (2002) e Lost (2004-2010).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.