CIRILO E MARIA JOAQUINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela e o ator Jean Paulo se reencontraram na festa de 15 anos da amiga Bia Jordão
REDAÇÃO
Publicado em 3/6/2019 - 15h51
O ator Jean Paulo esteve com Larissa Manoela no fim de semana e aproveitou para fazer graça com os prints divulgados por Neymar Jr. "Saudades do que a gente ainda não viveu", escreveu o ator nesta segunda-feira (3), como legenda da foto que marcou o reencontro deles. Em Carrossel (2012), Paulo e Larissa viveram os personagens Cirilo e Maria Joaquina.
Os dois se reencontraram na festa de 15 anos de Bia Jordão, que também é atriz do SBT. Ao ver a foto publicada nas redes sociais, Larissa Manoela entrou na brincadeira e também usou uma das frases da conversa exposta pelo jogador no comentário que fez. "Eu não sou fake, mas sei que brinquei com seu coração", respondeu a atriz.
A imagem repercutiu entre os fãs dos atotes e seus amigos famosos. O ator Carlo Porto, que viveu Gustavo Lários em Carinha de Anjo (2016), foi um dos que responderam à postagem. "Mano, a melhor legenda ever!", escreveu.
Na novela infantil do SBT, Cirilo era apaixonado pela mais esnobe e popular aluna da Escola Mundial, Maria Joaquina. Mas a garota o desprezava completamente e nem dava chance de aproximação, por isso a legenda fez sentido e divertiu os fãs.
Veja o post de Jean Paulo:
Ver essa foto no Instagram
Toda a brincadeira citada pelos atores adolescentes na rede social teve como fonte a conversa que o jogador brasileiro expôs nas redes após acusação de estupro feita por uma mulher de 26 anos. Ela afirma que Neymar estava bêbado, foi violento e forçou uma relação sexual com ela em um hotel em Paris, na França.
Para se livrar da denúncia, o astro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira negou o caso e divulgou a suposta conversa que teve durante dias com a garota que o denunciou. Apesar da gravidade das acusações do episódio, as frases de teor sexual foram alvo de chacota nas redes sociais e viraram memes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.