RONNY KRIWAT
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatiana Cukierkorn e Ronny Kriwat: ex-ator da Globo pediu companheira em casamento em Israel
Ronny Kriwat, ator de Avenida Brasil (2012), pediu sua companheira em casamento horas antes dos ataques do grupo extremista Hamas em Israel. Ele e a agora noiva Tatiana Cukierkorn estão hospedados em um hotel em Tel Aviv e seguem as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades locais. O artista é judeu e desembarcou no país há seis dias.
Eles oficializaram o noivado na fortaleza de Mitzpe Ramon, que fica no deserto de Negev, no sul de Israel, região onde aconteceram bombardeios no sábado (7). Segundo a imprensa internacional, os serviços de emergência já confirmaram que mais de 900 pessoas morreram.
"O clima por aqui é de tensão, tristeza e incerteza, mas estamos bem e as pessoas por aqui se mostram calmas na medida do possível. Pelo que sabemos, o conflito está ocorrendo mais para o sul. A orientação é ficar no hotel", contou ele, em entrevista ao G1.
"Nesse momento, estou dando mais atenção para a minha família e por isso prefiro não dar entrevistas. Mas estamos todos bem e também no aguardo das próximas atualizações", completou Kriwat.
O ator publicou registros com a noiva no Muro das Lamentações, em Jerusalém, e por outros pontos turísticos do país. Na sexta (6), ele mostrou como foi o pedido de casamento feito em meio à paisagem natural. "Agora é pra vida toda", declarou o artista, ao lado de Tatiana.
Ronny Kriwat começou sua carreira de ator na Globo, na novela Cama de Gato (2009). Fez Malhação (2010), Avenida Brasil (2012) e Em Família (2014), ambas na emissora carioca, e depois foi contratado pela Record, onde estrelou as tramas bíblicas Apocalipse (2017), Jesus (2018) e Jezabel (2019).
Veja abaixo como foi o pedido de casamento no Israel:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.