Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÔMULO D'AVILA

Repórter da Globo é pedido em namoro por dentista gato em férias paradisíacas

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Gaspar e Rômulo D'Avila usam óculos escuros e tiram selfie nos Lençóis Maranhenses

Guilherme Gaspar e Rômulo D'Avila nos Lençóis Maranhenses: casal oficializou o namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 7h40

De férias nos Lençóis Maranhenses, Rômulo D'Avila foi pedido em namoro por Guilherme Gaspar na semana do Dia dos Namorados. O cirurgião-dentista de 28 anos escreveu o pedido na areia e compartilhou o momento nas redes sociais. "Namora comigo?", perguntou ele.

"Ministério do Namoro a todo vapor! Dia um", disse o rapaz na legenda da postagem feita no Instagram, em referência à brincadeira do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ainda em campanha no ano passado, o político prometeu que todo brasileiro iria namorar quando ele fosse eleito.

Vários colegas de trabalho de Rômulo na Globo parabenizaram o casal nos comentários da publicação. "Viva o amor!", escreveu André Modesto. "Sejam muito felizes, seus lindos", desejou Rafael Ihara. "Lindos", disseram Mariana Aldano e Thaís Luquesi.

Os dois têm compartilhado fotos das férias no Maranhão em seus perfis. "O Brasil é f*da demais! Foi a realização de um sonho estar por aqui! Querem dicas? Nesse guichê! Podem perguntar", afirmou o jornalista em outra postagem.

Montagem de fotos com pedido de namoro de Rômulo D'Avila e Guilherme Gaspar

Pedido de namoro de Guilherme a Rômulo

No último dia 5, D'Avila passou por um sufoco ao vivo no Bom Dia São Paulo. O repórter tentou conversar com uma pedestre, mas foi completamente ignorado e ficou sem graça com o vácuo.

"Posso conversar rapidamente com vocês? A gente só tá fazendo...", afirmou ele. Mas a pedestre nem olhou para o repórter e passou reto. "Aparentemente, não", soltou o jornalista, constrangido.

No ano passado, ele também surpreendeu Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato ao revelar que a vítima de uma notícia que deu era um amigo pessoal seu. O jornalista deu a notícia que um homem tinha sido baleado na cabeça dentro do próprio carro em uma tentativa de latrocínio.

"Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital", contou ele na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.