Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CIMA DO MURO?

Associada a Bolsonaro, Claudia Leitte é atacada em bloco de rua: 'Tudo mentira'

ANDRÉ MÜZELL/AG NEWS

Claudia Leitte canta em bloco em Salvador

Claudia Leitte em Salvador: bloco recebeu vaias e coro a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2023 - 14h34

Claudia Leitte retrucou os ataques que recebeu na terça (21), em um bloco de rua durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Associada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a cantora encarou mais uma vez um coro de gritos a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e preferiu não se pronunciar politicamente. "Tudo mentira!", exclamou.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, algumas pessoas gritam "olê, olá, Lula!" enquanto vaiam Claudia, que aparece ao fundo do vídeo, no Circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais da folia baiana. De cima do trio elétrico, a voz de Baldin de Gelo tenta apaziguar a plateia com um discurso neutro.

"Eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga. É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém", defendeu-se ela, que foi aplaudida pelo público em seguida.

Confira o vídeo abaixo abaixo:

Ano passado, em um festival na Bahia, a ex jurada do The Voice Brasil também enfrentou críticas em seu show. Claudia pediu que o público curtisse sua apresentação em vez de brigar por política.

"Vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", rebateu ela. Claudia também já criticou o governo Bolsonaro em um rap improvisado.

"Impostos que pagamos todo dia aumentando. Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema. Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer", comentou a artista na ocasião.

TUDO SOBRE

Claudia Leitte


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.