Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE PROVA

Fred Nicácio detona Claudia Leitte no BBB 23: 'Tenho ranço, é bolsominion'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fred Nicácio sentado em um carrinho de supermercado, em prova do BBB

Fred Nicácio no BBB 23; na Prova do Líder, ele confessou não gostar de Claudia Leitte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2023 - 11h38

Fred Nicácio fez uma crítica à cantora Claudia Leitte na manhã desta sexta (17). Ele disse que deixou de gostar dela ao saber de seus posicionamentos políticos. Durante a Prova do Líder do BBB 23, o médico confessou a Cezar Black: "Acabei tomando ranço dela. É bolsominion", disparou. 

A conversa começou quando só sobraram o médico, o enfermeiro, Aline Wirley e MC Guimê na prova de resistência. Para passar o tempo, os dois engataram um papo sobre bandas brasileiras. Eles lembraram que, após a saída de Claudia Leitte do Babado Novo, o grupo nunca mais fez o mesmo sucesso. 

"Eu fui [em shows] na época que era o Babado Novo, a Claudia Leitte. Depois acabei tomando ranço dela", confessou o paulistano. Black perguntou: "Por causa de política?". O médico respondeu: "É bolsominion do caralh*. Garro ranço disso". Após a fala, a câmera mudou imediatamente para MC Guimê, que estava quieto, e o áudio foi cortado. 

Polêmicas nas eleições  

Em setembro do ano passado, próximo ao período eleitoral, a ex-jurada do The Voice foi criticada ao mostrar a decoração do seu apartamento. Seguidores notaram que, entre os itens da casa, havia um abajur em formato de arma e uma bíblia. Eles associaram as imagens a um apoio ao candidato Jair Bolsonaro

Na época, a cantora se pronunciou: "Os Stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos", se defendeu. Depois disso, em novembro do mesmo ano, ela foi vaiada em uma micareta, em Salvador, na Bahia

Veja o momento em que Fred Nicácio fala mal da cantora: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.