Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Assaltado, Projota vive madrugada de terror com revólver na boca e humilhação

Reprodução/Instagram

Projota posa para foto no Instagram

O cantor Projota foi assaltado na madrugada desta terça-feira (17); ele estava com os filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2024 - 17h46

O cantor Projota passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (17). Por volta das 4h, sua casa foi invadida por bandidos, que levaram roupas de grife, sapatos caros e um Subaru. Os criminosos ainda colocaram suas armas de fogo na boca do rapper e gravaram vídeos em que o humilhavam.

No momento do assalto, ele estava com os filhos, Marieva, de quatro anos, e Otto, de um. Os dois são fruto do relacionamento de Projota com a gamer Tamy Contro, de quem se separou em abril do ano passado --quando ela ainda estava grávida.

Tamy se pronunciou sobre o caso e afirmou que os filhos passam bem, apesar do susto. "Estou no aeroporto, embarcando pra casa. Como vocês sabem estava em outro Estado. As crianças estão bem. Tiago [nome de Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês", escreveu a gamer nos Stories de seu Instagram.

"O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Desculpa todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa para poder ter meus meu filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade", continuou a influenciadora.

O assalto foi revelado pela própria equipe de Projota, a Faz Produções, que aproveitou para avisar que a agenda de shows do músico seria cancelada. "Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa."

"Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido", informou a equipe em nota no Instagram.

Já a informação de que os bandidos teriam colocado suas armas na boca do rapper e ainda gravado vídeos e tirado fotos que o colocavam em uma situação constrangedora foi revelada pelo Brasil Urgente, que afirmou ter acesso exclusivo ao boletim de ocorrência.

No relato à polícia, Projota disse que os ladrões tiraram fotos e filmaram o local, dizendo "olha quem perdeu dessa vez", para mostrar para conhecidos e se vangloriar do assalto. Os criminosos também pegaram o celular do rapper e fizeram transferências via Pix para outras contas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.